Trend alert: cabelo repartido ao meio

Já faz um tempinho que tenho visto as celebridades usarem o cabelo repartido ao meio, mas só agora que temos visto essa tendência mesmo nas ruas. Eu sempre usei o cabelo de lado e fui fazer o teste de reparti-lo ao meio. Já vou avisando que como o cabelo acostuma a cair sempre de um jeito, quando você muda ele radicalmente, fica muito estranho, porque os fios ainda não se “moldaram” ao novo estilo, por isso quando eu o dividi ao meio, ficou super alto e demorou pra “baixar”. O melhor é pentear desse jeito logo após que sair do banho, para ele secar já na posição certa. Mas gostei do resultado. Fica ainda melhor se você usar um baby liss e deixá-lo com ondas. Para se inspirar, fotos das celebridades que só usam o cabelo assim agora, principalmente as meninas de The Hills.

cabelomeio

A franja usada de lado ainda é muito vista, principalmente nas festas, mas durante o dia, o cabelo ao meio é mais natural e jovem. Experimente!

Uma resposta para “Trend alert: cabelo repartido ao meio

  1. pois eu só ao contrário de vc. só uso repartido ao meio e ado. uso repartido de lado acho que fica super estranho rssrs
    Barbara vc. já viu o 1º episódio da nova temporada de Gossip?? muito legal!!!
    bjinho

Deixe um comentário

