It séries

Depois do sucesso de Beverly Hills 90210 no começo dos anos 90 (quem não assistia ao seriado nas tardes da Globo?), cada vez mais canais como MTV, Warner e Sony apostam nas series que mostram o cotidiano de jovens ricos. Depois de Beverly Hills, durante uns bons anos nada parecido surgiu, até que veio The O.C em 2003 e foi aquele estouro. A última temporada, depois da morte de Marissa, desandou e logo logo o mesmo produtor da série já preparava outra para sair do forno: Gossip Girl, que estreou há menos de um ano. Antes disso, teve Laguna Beach, um reality produzido pela MTV no qual o spin off é The Hills. Para as mulheres, veio Sex & the City e Lipstick Jungle (com o ótimo bordão: “tudo que você quer, elas já têm”). Agora, ainda esse ano, além de esperarmos pelo retorno de Gossip Girl, novas séries vão estrear no mesmo estilo: Privileged, 90210 volta remodelada,  e The City (nos EUA).

Privileged, Warner Channel a partir de 5 novembro (quarta) às 22h. Privileged conta a história de Megan que passa por uma péssima fase quando seu apto em NY pega fogo e é demitida do jornal onde trabalha. Até que recebe uma oferta irrecusável de cuidar de duas adolescentes ricas em Palm Beach, em troca de 1500 dolares por semana, carro e pagamento de seu crédito universitário. A partir daí desenrola a série, mostrando o dia-a-dia de Megan para reaproximar da irmã brigada, cuidar das duas patricinhas, entre outras coisas. Não é drama, está mais para comédia e acredito que vá atingir um público mais jovem.

90210, Sony, estréia dia 05 novembro, quarta às 21h (mesmo dia e horário de Gossip Girl!). A estréia mais esperada, 90210 volta nos mesmos moldes (e basicamente a mesma história) de sua nave-mãe. Os irmãos Annie e Dixon (adotado) se mudam para Beverly Hills onde conhecem e têm que aprender a lidar com a turma rica do colégio. Dos antigos personagens, só Jennie Garth retorna, como a conselheira da escola Kelly Taylor. 90210 veio para incomodar Gossip Girl e fazer a gente ficar zapeando os dois canais no mesmo horário!

The City, MTV (EUA) estréia dia 29 dezembro às 22h. Whitney de The Hills ganhou um seriado só para ela. Mas a pergunta que fica no ar é: será que ela tem expressão o suficiente para ser protagonista? Porque em The Hills, Whitney é a mais certinha, a que nunca mostrou a vida amorosa e social, aliás, das 4 (Lauren, Audrina e Heidi) ela é que sempre foi mais figurante, sem mostrar nenhum drama em frente às cameras. Mas a MTV não iria investir em algo que achasse que não daria certo. The City mostra a vida de Whitney em Nova York, trabalhando para Diane Von Furstenberg, ao lado de Olivia Palermo, uma das socialites mais-mais dos EUA (que eu admirava muito pelo estilo até ver o vídeo da série, que parece mostrar Olivia como uma menina invejosa e falsa). No Brasil, sem previsão de estréia e nem de canal, mas no site da MTV americana você poderá assistir aos episódios em inglês. É ver para crer.

Anúncios

3 Respostas para “It séries

  1. retorno de gossip girl? mas ja voltou né? ou já acabou de novo eu eu boiei?
    uahsuahsuas amooo lipstick jungle e the hills *-*
    série é máximo ;x
    um vicio muiito adorável!!
    bjo. blog add nos meus favoritos!

  2. então fiquei zapeado ontem p/ ver Gossip e 90210, UMA LOUCURA!!!! kkkkkk
    bjinho

  3. na série The city qual é a profissao da whitney é que eu começei a ver a série a pouco tempo e até agora só percebi que se trata da vida dela e os dramas pelos quais ela passa mas ainda nao entendi qual é a profissao da whitney sera que me podem dizer qual é por favor.
    e se fosse possivel responder para o meu e-mail agradecia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s