Minha impressão sobre o Seda Serum

De uns 2 meses para cá, a Seda investiu pesado em comerciais na TV e propagandas em revista sobre seu novo produto, o Serum para pentear. Confesso que toda vez que assistia à propaganda na TV, ficava com vontade de experimentar, já que anunciavam “cabelo super liso e mega brilhante”. Um sonho para qualquer uma. Mesmo sabendo que comerciais de shampoo são mais fábula do que qualquer outra coisa, fui atrás do produto. Na verdade foi uma luta achar para comprar. Quando encontrei, a embalagem me fez ficar com mais vontade ainda de experimentar, pois dizia algo do tipo “todo mundo vai reparar que seu cabelo está diferente mas não vão saber o que é.”

Fui correndo usar com os cabelos úmidos. O resultado até que foi rápido: o cabelo ficou (bem) mais macio e cheiroso. Aproveitei que tinha acabado de cortar o cabelo em camadas e percebi que elas ficaram mais destacadas mesmo. O único problema, que eu já imaginava que aconteceria, é que meu cabelo é muito fino e por isso oleoso, e o serum se aplicado errado, deixa ele com aparência de sujo. Não pode ser aplicado na raiz, só de leve, quando quase não há mais produto na mão. Das 4 opções, Liso Extremo, Camadas, Cachos Comportados e Brilho Gloss, fiquei com a última. Briiiiilho mesmo não deu, mas deixou meu cabelo macio, perfumado e comportado. Acho que vale a pena. Custa em média R$ 9,50 cada.

Deixe um comentário

