Snakeskin bags

Já virou febre: nas ruas, nas vitrines antenadas e nas celebridades, o que mais se vê são as snakeskin bags ou bolsas com couro de cobra. As de tom cinza são as campeãs por serem mais sutis, mesmo porque carregar uma bolsa enorme de couro de cobra colorida não é pra qualquer um! Mas a tendência estende-se também para os outros acessórios é claro: sapatilhas, sandálias, cintos, carteiras. E aí dá pra usar de tudo quanto é cor: amarelo, roxo, dourado, vermelho. Na mais nova série trendy do momento, Lipstick Jungle, Nico, a superpoderosa editora de revista (interpretada pela líndissima Kim Raver) não tira a sua. E como estilo ela tem de sobra, é pra copiar já!

Já estou correndo pra comprar a minha.

Anúncios

2 Respostas para “Snakeskin bags

  1. Ameiiiiii saber que vc esta de volta!! Ainda mais com materias sobre bolsas…rs.
    Adoro vc!!! 😉
    temos que marcar nosso coffee..rs.
    bacione

  2. amo bolsas, e as bolsonas são minha perdição kkkk têm uma mais linda do que a outra por aí!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s