Cadê os posts do Fashion Gazette?

Olá,

Ando mais do que sumida, desaparecida praticamente. Há um mes que não coloco posts novos aqui no blog. A desculpa vai parecer esfarrapada mas é a verdade: sem tempo. Mal tenho respondido aos e-mails, aliás, mal tenho entrado na internet! Por isso essa interrupção nos posts. Mas no final do mês tudo volta ao normal, ufa! Vou ter tempo para me dedicar ao blog como antes. Pois sinto muito falta de escrever aqui, de pesquisar sobre moda, de visitar os blogs das amigas. Recebi todos os comentários fofos das meninas, desculpem se não respondi ainda, mas podem ter certeza que li e gostei muito. Esperem só mais uns dias (10 pra ser exata) para o blog voltar à ativa. E para os que perguntaram: não, não desisti do blog! Escrever sobre moda é uma paixão, parte da minha vida, praticamente o que me define. E esse espaço que começou meio que por acaso me abriu mil possibilidades, me apresentou pessoas incríveis e me fez mais feliz!

Só mais uns dias, e estou aqui novamente!

Um super beijo e obrigada a todos que sempre visitam o Fashion Gazette.

3 Respostas para “Cadê os posts do Fashion Gazette?

  1. e ai querida sumida mesmo! que bom que voltará a postar novamente, mega falta tua viu!
    bjão

  2. volta logoooo

    hahahhaha

    bjooo

  3. volta logooooooooooooooooo

Deixe um comentário

