Por onde anda a Paty de Milão

Quem costuma ler o blog deve ter percebido que a Paty, amiga e correspondente de Milão do blog, não está mais escrevendo. É que ela voltou para o Brasil em julho, por isso que sua coluna com dicas incríveis de uma das cidades mais fashionistas do mundo, não está mais no ar, digamos assim. Eu ainda não a encontrei pessoalmente (ela mora numa cidade vizinha à minha) devido à falta de tempo dos dois lados: eu, correndo com o trabalho e não tendo um fim -de-semana livre sequer, e ela passando por um momento que precisa estar 100% do lado de sua família. Mas…é claro que não posso deixar alguém com o talento pra moda como a Paty fora do blog, e como ela adorou a experiência de escrever sobre moda, vamos sentar e conversar sobre alguma parceria. Provavelmente nós duas vamos nos encontrar e conhecer (enfim!) pessoalmente (nós fomos apresentadas via msn por um amigo em comum) no próximo encontrinho, que não quero perder de jeito nenhum! Esperem que vem mais da Paty aqui no blog!

6 Respostas para “Por onde anda a Paty de Milão

  1. ebaaa!!!

    queremos mais posts de ambas!!!

    sweetbeijos

  2. legal meninas estaremos agurdando!
    bjinhos

  3. migaaaaa, POR ONDE ANDA A BARBARA DO FASHION GAZETTE??

    mil saudades!!
    email-me,please. beijos!

  4. Oi Barbara!!
    Muito obrigada pelas palavras…vc e muito fofa e estou louca para te conhecer!!
    Quem sabe este finde???rsrs.
    Muitoss beijos pra vc e para as meninas.

  5. Ciao!

    Adorei o site e é muito bom saber “exatamente” o que se passa nas escolas em Milao! Já fiz intercambio para o Estados Unidos e na hora em que vamos fazer a escolha das escolas, lugares para morar, etc. tudo parece perfeito! Mas ao chegar lá nem tuuuudo é assim né! hahahahhaha

    Eu vi que vcs escrevem mais sobre moda, gostaria de saber de dicas para os cursos de Arquitetura, Design de Interiores, Design de móveis…
    Ja pesquisei muito sobre o IED e o Istituto Marangoni, mas gostaria de saber também se o processo seletivo é muito concorrido!

    Aguardo a resposta (e ajuda!!) de vcs!
    Desde já: obrigada!!

    Bacione, Thaisa

  6. oi barbara, tudo bem?’…estava aqui fuçando e acabei caindo aqui no seu blog e o que me chamou atençao foi o nome pat lanfranchi…é pq moro em milao e meu marido chama marco lanfranchi rizzardi, mas lanfranchi é um sobrenome muito comum por aqui,…enfim, moro em milao , me mudei pra ca no ano passado e sempre trabalhei com moda. no brasil eu tinha uma confeccao de roupas infantis, a body baby e aqui eu acabei de montar uma empresa de consultoria internacional de moda …..como li que a sua amiga nao mora mais aqui, caso queria, posso te enviar novidades daqui..seria um prazer…dicas de compras, eventos, restaurantes, bares, etc….enfim….tudo de legal…..enfim, ….de uma olhada tb no meu outro blog.
    http://www.bodybabyandkids.blogspot.com
    beijos
    ale

Deixe um comentário

