Compras, compras, compras

Época de liquidação é uma maravilha e muitas vezes sobram opções e falta money pra aproveitar tudo que a gente quer (e merece)! E como o post que eu escrevi no blog sobre “como fazer compras no Bom Retiro” meses atrás é até hoje o mais acessado, resolvi falar das liquidações da rua mais fashion e barata do Brasil. bom, eu ainda não fui lá esse inverno (estou agendando um sábado ainda esse mes) mas minha mãe, que tem loja e confecção de bikini no litoral paulista, foi hoje e voltou extasiada, não acreditando nas liquidações de lá. Claro que aproveitei e comprei vááárias dela que eram pra loja, mas realmente, não tem como evitar. Se quer fazer o seu dindin render, dê uma olhada nas coisas que escolhi: vestido de paetês de alcinha dourado R$ 50; vestido de lãzinha cinza chumbo com pedras facetadas no decote R$ 15; blusinha cinza mescla manga comprida R$ 10; vestido cinza chumbo transpassado R$ 15; vestido estilo bata com paetês no decote (lindo, veste super bem) R$ 27. Olha que, por mais que minha mãe saiba o que eu gosto, não tinha como ela trazer tudo, por isso devo ir pra lá daqui umas semanas escolher pessoalmente. Não coloquei fotos porque acabei de experimentar tudo, mas vou colocar sim pra vocês terem idéia do que estou falando! Ah! E todas essas roupas foram compradas na Talita Kume (maioria) e na Oxo Paxo. Nada com gastar bem o dinhero. E ficar bem vestida.

4 Respostas para “Compras, compras, compras

  1. geeeeeente, mostra foto do vestido cinza com pedras? fiquei MEGA curiosa! e to na fila pra ver o post-resultado da visita já agendada ao BR! =)

  2. gata nem me fala uma coisa dessas que já tá me dando coceira na mão p/ gastar rsrsss, espero que qdo. for lá não tenha acabado tudo!
    depois coloca as fotos p/ gente ver sim…
    bjobjo

  3. Barbara só uma perguntinha essa Talita fica perto da Oxo Paxo?

Deixe um comentário

