Trend alert: jaqueta de couro

Vamos aproveitar que ainda estamos no inverno (embora tenha feito clima de deserto) e usar agora uma tendência do inverno que vai chegar lá fora: a jaqueta de couro. Mais justinha, curtinha, estilo biker (a preferida) ou não, ela muda sem dúvida o visual. Esqueça que se você usar vai parecer roqueira: nada disso, a jaqueta de couro pode muito bem ser usada com peças mais clássicas, justamente pra contrapor o estilo certinho (que vem por aí no inverno ano que vem!). Veja nas fotos que ela está em todos os lugares: nas ruas, nas revistas, nas celebridades.

Depois de aaaanos sem usar a minha, esse inverno tirei do armário e usei. Além de tudo, me protegeu do frio. Bonita e útil.

2 Respostas para “Trend alert: jaqueta de couro

  1. menina eu tbm. depois de aaaanos tirei minha jaqueta perfecto do armário, jamais pensaria que ela voltaria assim c/ força total. juntamente c/ as de outro modelo tipo bomber e biker.
    bjo

  2. Eu acho lindaaas essas jaquetas de couro, super clássicas, especialmente a bomber e biker. Sou louca por uma!

    Cheguei agora no Fashion Gazette, so far já gostei dos posts, vou agora dar uma vasculhada nos arquivos! rs

    Beijos!

Deixe um comentário

