Trend alert: jaqueta de couro

Vamos aproveitar que ainda estamos no inverno (embora tenha feito clima de deserto) e usar agora uma tendência do inverno que vai chegar lá fora: a jaqueta de couro. Mais justinha, curtinha, estilo biker (a preferida) ou não, ela muda sem dúvida o visual. Esqueça que se você usar vai parecer roqueira: nada disso, a jaqueta de couro pode muito bem ser usada com peças mais clássicas, justamente pra contrapor o estilo certinho (que vem por aí no inverno ano que vem!). Veja nas fotos que ela está em todos os lugares: nas ruas, nas revistas, nas celebridades.

Depois de aaaanos sem usar a minha, esse inverno tirei do armário e usei. Além de tudo, me protegeu do frio. Bonita e útil.

Anúncios

2 Respostas para “Trend alert: jaqueta de couro

  1. menina eu tbm. depois de aaaanos tirei minha jaqueta perfecto do armário, jamais pensaria que ela voltaria assim c/ força total. juntamente c/ as de outro modelo tipo bomber e biker.
    bjo

  2. Eu acho lindaaas essas jaquetas de couro, super clássicas, especialmente a bomber e biker. Sou louca por uma!

    Cheguei agora no Fashion Gazette, so far já gostei dos posts, vou agora dar uma vasculhada nos arquivos! rs

    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s