O ruivo que eu quero

Desde o über (sim, porque pra mim está acima de it, top) filme “O diabo veste Prada” que ando querendo ter o look da nada simpática Emily. Acho o tom de ruivo do cabelo dela lindíssimo. Deixa o visual moderno, ousado mas ao mesmo tempo mais chic (se é que essa combinação existe!). Anyway, não tive coragem (ainda) de tingir de ruivo, porque todas as fotos que eu vejo na cor que eu quero, o cabelo está sempre combinando com um nada básico par de olhos verdes e sobrancelhas na cor do cabelo. Mas continuo achando cada vez mais linda essa cor.

A atriz Emma Stone (de Superbad) e a querida Emily Blunt

Mas me empolguei ainda mais quando vi essa foto da Emma Stone na Elle USA de agosto, com a cor e o corte de cabelo exatamente do jeito que eu quero! Que por sinal é muito parecido com o look de Emily. Será que agora crio coragem?

6 Respostas para “O ruivo que eu quero

  1. Oiii
    esse tb é meu tom-desejo!
    se vc conseguir, me conta com que tintura foi e em que salão!

    bj

  2. Quero muito saber a cor dessa tinta e a marca direitinho pra poder pintar também.

  3. tb gostaria de saber qual essa essa tintura! muito linda!
    sera q tem q descolorir o cabelo ou pode ser castanho medio pra ficar assim?

  4. Geeeeeeente pra mim, o Comercial do Shampoo garnier fructis cor vibrante é o máximo, alguem aqui reparou na ruiva desse comercial, o cabelo dela é lindo, mas eu queria saber a cor e tintura que ela usa, alguem aqui sabe??? Respostas para:manuegatinha@hotmail.com Obrigada!

  5. Oiii…nossa tbm tô querendo pintar meu cabelo mais ou menos dessa cor, na verdade já comprei uma tinta, mas não é essa cor, vou começar devagar…rsrs
    Comprei aquela avelã tentação da koleston. Mas por enquanto to usando um shampoo pra clarear os cabelos pq meu cabelo ta com tinta, aí to dando um tempo pra crescer e clarear pra pegar bem a tinta.
    Espero q fique legal!
    ahh…tbm pensei igualzinho vc, em relação aos olhos verdes e sobrancelhas da cor do cabelo, aí fico na dúvida se vai ficar bom pra mim.

    Beijoss.

  6. Aih, essa cor é linda!
    Eu criei coragem e pintei o meu de vermelho, mais ou menos assim!
    Vale a pena!
    =)

    Beijos!
    ( http://www.oqueaconteceuhoje.wordpress.com )

Deixe um comentário

