Tcharam!

Como disse ontem (e estou super feliz hoje!!!) em breve entrevista com uma IT tudo: profissional de moda, incrível, estilosa, sou super fã dela! E adorei que ela acabou de aceitar o pedido de fazer uma entrevista!! eeeee!!! Aguardem!!!

3 Respostas para “Tcharam!

  1. E aí quem é Barbara é a Alê do Itgirls??
    nossa fiquei curiosa rs
    bjka

  2. floooorr!!!

    a Susie Bubble finamente teve tempo de me mandar as respostas e publiquei a entrevista!
    Ficou legal!
    Ela contou até que NUNCA conheceu o Karl Lagerfeld como meio mundo tinha dito…
    Sweetbeijos com saudade!

  3. Nossa, também fiquei curiosa!! Curiosa e lisonjeada com o comment da Alda, que achou que essa descrição top era pra mim! hehehehe
    Mas nem é não… : (
    Conta, conta!
    bjooo
    p.s. não comento muito, mas to sempre por aqui, seu blog tá mt bacana!

Deixe um comentário

