É o fim do paetê?? Humm acho que não…

Ano passado, de cabo a rabo, a moda no Brasil viveu a febre do paetê: vestidos, bolsas, tops, vestidos e mais vestidos. De todas as maneiras. Até que cansou. Ouvi muito dizer que a febre tinha passado, que quem usava estava totalmente por fora. Mas será??

A verdade é que nunca foi tão fácil ser mais sofisticada do que com um paetê. Pra noite então, não há nada que combine mais. Eu sou uma que adora um brilho e sempre gostei de paetês, do up que dão na roupa. Não há como não sentir-se mais poderosa. E pelo jeito muita gente concorda: o brilho esteve presente nas coleções de inverno que acabaram de acontecer, em festas e no seriado mais it do momento.

Força no paetê!

3 Respostas para “É o fim do paetê?? Humm acho que não…

  1. acho difícil o brilho sumir, que mulher que não gosta de um brilhimo, eu amo!!
    bjo

  2. Não desista mesmo. Seu blog é maravilhoso!!!!

  3. por cima do meu cadáver que éo fim do paetê!!

    eu amo e nunca vou deixar de usar! dos novos aos vintage herdados da mamãe 😀

    sweetbeijos pra ti com saudades!

Deixe um comentário

