Ausência

Queridos que sempre acessam o blog, mandam comentários…Desculpem a ausência, mas realmente queria que meu dia tivesse 30 horas! Estou cogitando umas entrevistas, umas matérias mais abrangentes pra ficar tudo melhor. Sinto muiiiita falta de escrever aqui várias vezes por dia, pesquisar informações, entrar nos outros blogs mas realmente mal tenho tido tempo de ler meus e-mails!

Mas mudando de assunto…recebi enfim ontem minha Vogue querida (greve nos correios…) e vocês viram essa edição? Olha, não é a toa que a Vogue é a melhor revista de moda que conheço. Com um olhar nas tendências lá longe, ela já antecipa que o Sportswear vem com tudo, mas super chic. Não é qualquer um que usa legging com cinto Chanel né? E a matéria da querida Vic Ceridono? Que texto era aquele! Amei! Super bem escrito, peças lindas e ela tem uma sabedoria tão grande pra moda quanto pra beleza. Enfim, uma edição que vale muito a pena!

A todos digo que não desisti do blog não, novos posts pra ontem!

Beijos!

Uma resposta para “Ausência

  1. Que bom! espero asiosamente outras matérias.
    xoxo

Deixe um comentário

