As tendências em óculos de sol

Adoro quarta-feira, porque é dia da revistinha semanal Notes do site Net-a-porter. Falo isso porque esse site, na minha opinião (como já disse aqui outras vezes) é o melhor em termos de layout e informação de moda. E a revista que eles produzem é uma delícia de ler, além de te deixar por dentro de todas as tendências.

E essa semana a Notes foi especial de óculos! Os modelos que estão em alta lá fora, que eles separaram por estilos (rock n’roll, dramático, cool, etc).

Bom pra saber que existem outras opções além do tão comentado Wayfarer da Rayban. Eu fico entre o Downtown Cool, o Luxe Vintage e o Riviera Glamour (que é o meu preferido)! Quer ver mais o que tem a Notes essa semana? Corre pro www.net-a-porter.com

Uma resposta para “As tendências em óculos de sol

  1. engraçado a alguns anos atrás tinha muita dificuldade em usar óculos, sei lá porquê?!, sempre achava que quase nenhum modelo cobinava c/ meu rosto, de repente percebi que “precisava” usar e desencanei c/ essa estória de não combinar comigo e me joguei, foi a melhor coisa que fiz hj. tenho vários modelos e adoro compor junto c/ a roupa que estou no dia, pois o que vale é a gente se divertir com tdo. isso né?
    bjo

Deixe um comentário

