Outlet na Montenapoleone – de Milão, por Paty

Acabei de chegar em casa, não pude deixar de escrever,contando para vocês o que eu descobri…como falta uma semana para eu voltar para casa, estou rodando Milão, fazendo muita coisa, que antes com o curso, coleção e desfiles, não dava MUITO tempo (pois sempre que dava um tempinho, mesmo que meia horinha, dava uma voltinha…hehe).
Nas minhas andanças pela Montenapoleone, encontrei uma lojinha (lojinha, pois é uma porta e perto das outras, acaba virando ‘lojinha’ mesmo). É um outlet de várias grifes famosas, vi jeans Prada por 49 euros, gravata Kenzo, Marc Jacobs por 39 euros,vestido Dolce e Gabbana por 400 euros…além de bolsas, sapatos, casacos… A menina que trabalha lá, me disse que tem gente que vai na loja quase todo dia, pois chega produto nesta mesma frequência. Por isso, conseguem encontrar ‘bons achados’, eu como uso um número – 38 – que quase todo mundo usa, fica beeem mais difícil, mas não custa tentar…rsrs. Ah, os descontos são na faixa de 55%.


Ela me disse também, que muitos estilistas e escolas de moda fazem pesquisa e compram roupas para estudar o estilista, o tecido, o bordado….bacana, né???
Algumas das marcas que a loja vende são Prada, Dolce e Gabbana, Ferragamo, DSquared, Dior, Hogan, Lanvin, Comme des Garçons, Vivienne Westwood, entre outros.
Enfim, garimpando e tendo sorte, dá para encontrar peças fantásticas sem gastar muito.


 
A loja chama: Dmagazine outlet, fica na Montenapoleone, 26 (foi essa que eu fui), mas descobri que tem outra, na Via Forcella, 13.
 
Bacione,
Paty.

5 Respostas para “Outlet na Montenapoleone – de Milão, por Paty

  1. vi seu perfil no blog meninas de chocolate…milão deve ser maravilhosa pra quem ama moda, né?
    sinto falta de lojinhas assim no rio, onde eu moro!
    se puder, dá uma passadinha no meu blog,ok?
    bjos!

  2. nao me abandona flor, manda noticias.
    beijoss

  3. Oi Isabel!!
    Sim, Milão é o paraíso dos apaixonados por moda!!! Mas, o Rio é o paraíso e o sonho de consumo de qualquer europeu…haha. Eles sao loucos pela tua cidade. 😉
    Claro, vou já correndo para o teu blog.
    Bacione, Paty.

  4. hahahahaha. Não acredito que vc tmb achou esse Outlet. Balcão a direita, quando vc entra.. e no final… tem uma “gruta” com as coisas masculinas… Comprei vaaaarias coisas la… bjs bjs bjs

  5. Hello,

    I let you know that Via Montenapoleone has a dedicated site: http://www.viamontenapoleone.org.

    All the Best!!

Deixe um comentário

