Feirinha chique!! De Milão, por Paty

(nota minha, Bárbara, de legenda: que lugar feio não?? rsrs)

Neste domingo fui numa feira de antiguidades no Naviglie, minhas amigas falavam que era muito legal, só que acontece uma vez por mês, no último domingo.
Eu sempre esquecia da tal feirinha, fui deixando, deixando até que se não fosse neste domingo, não iria mais, pois semana que vem estou voltando para a casa.
Acordei cedo e fui, um calor insuportável (aqui quando faz calor, é calooor mesmo…sem noção!!), achei que fosse ser tipo as feirinhas que estamos acostumadas em sampa, bacaninhas, mas nada de tããão especial. Mas, nao é que me enganei!! A feira toma conta das duas margens dos dois riozinhos do Naviglie…é enorme!! E cheia de coisas bacanas…não sabia por onde começar!!
Tudo suuper antigo e conservado, tem desde postais, gravuras, vinil, fotos, móveis, relógios de pé e pulso, óculos (um mais lindo do que o outro, e tudo super vinatage), roupas de grife, bijus, acessórios para a cabeça (tiara,chapéu,casquete) até sapatos e bolsas…meninas pasmem, achei uma Chanel (da década de 80, suuper conservada, liinda!!), além de várias Fendi, Gucci…e outras tantas vintage, tem até aquele cheirinho de guardado, sabe???hehehe.
Mas, como disse, é chique essa feirinha, pois além de produtos grifados em ótimo estado, o preçinho não é de feira, como estamos acostumados. Pois, quando pensamos em feirinha, logo pensamos tudo baratinho…. Nananinanão, aqui não! Para citar um exemplo, bolsas na faixa de 200 Euros…Um tanto salgado para uma feirinha, né??


Mas, só o passeio, já vale muito a pena…e para quem gosta de antiguidades, é um prato cheio!! Eu me esbaldei, A-D-O-R-O feirinhas…e depois de tanto bater perna, nada melhor que um ‘bello gelato’ para refrescar… 😉
Se estiver por aqui no último domingo do mês, já sabe, né??
 
Bacione,
Paty.

Anúncios

2 Respostas para “Feirinha chique!! De Milão, por Paty

  1. Ai ai tb. adoro uma ferinha, essa pelo jeito parece um pouco c/ a ferinha da Praça Benedito Calixto em SP, cheia de coisas vintage ADORO!!!!

  2. Que máximo!!!

    adoroo tb ^^

    mas nossa! o calor da Itália tá insuportável
    mesmo…gosto mais daí em outras estações!
    rsrsrsr
    tsá…qualquer uma é bom néan! claro

    bjoo =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s