Look da semana (passada)

Na semana que passou, ficou faltando o Look da Semana. Na verdade eu até tinha umas imagens, mas não me animei muito para colocar qualquer uma delas como “o” Look da Semana. Mas eis que achei uma:

 

Adorei como a mistura lady like e jaqueta bomber de couro pode dar certo. Não fica um look nem menininha nem roqueira. A jaqueta bomber é um pouco diferente da perfecto. A perfecto tem aquele zíper meio torto para fechar e uma gola maior. A bomber eu acho mais feminina, com golinha baixa, um zíper normal, o que não deixa a peça tão pesada, ainda mais se for de couro. A bolsinha Chanel arrasa sempre, incrível como combina com absolutamente tu-do. O scarpin de salto médio, mais grosso e bico arredondado dá mais conforto durante o dia sem perder a elegância. Uma produção em que nenhuma peça rouba o lugar da outra, dando harmonia e estilo.

5 Respostas para “Look da semana (passada)

  1. Amei o scarpin . ele é demais ;D

  2. o sapato é a minha cara adooooro esse modelo!
    bjo bjo

  3. oi Barbara voce esta de parabens o blog e otimo.voce fez um post do estilo da Serena, Blair e Georgina e la tem uma pulseirinha de couro linda, qual o site que voce encontrou??
    Bjos Romana

  4. Barbara desculpa eu achei que minha pergunta nao estava entrando nos comentarios, desculpa pela quantidade de mensagem enviada

  5. ela está linda mesmo.

    barbara, você tem muito bom gosto. escolhe super bem os looks e arrasa nas descrições. parabéns!

    beijos, helena

Deixe um comentário

