SPFW em números

Ufa, acabou! Que maratona foi praticamente o mês inteiro de junho! Eu já tinha me perdido na metade, entre tantos desfiles, looks incríveis, make…Mas para me organizar, pretendo fazer um guia de tendências baseado no que foi visto nessas semanas de moda aqui no Brasil (isso porque nem comecei a ver os desfiles de inverno que já estão acontecendo lá fora!). Anyway, pra encerrar junto com o SPFW, alguns números para vocês terem idéia da dimensão do evento. Olha só:

• 50 desfiles em 7 dias de evento

• 307 profissionais de beleza produziram o make de 249 modelos (ao todo foram 11 equipes de beleza)

Isabeli Fontana sendo maquiada no backstage. Foto: André Schiliró

• 2.350 jornalistas e fotográfos passaram por lá (faltou eu! rs). Os editores de imagem descarregaram em média 900 fotos por dia

• o jornalzinho do SPFW (que eu adoro) teve 15.960 exemplares distribuídos durante todos os dias

• entre os brindes, 1200 pares de melissa, 2.280 kits de batom da Natura (cada kit tinha 3 batons) e 5.250 havaianas

É ou não é pra morrer de vontade de ir sempre??

 

Uma resposta para “SPFW em números

  1. Olá .
    adorei os seus posts e goostaria de fazer contato quando puder me corresponda por e-mail ok .

    espero anciosamente .

    xoxo

Deixe um comentário

