Novos rumos

Andei ausente esses dias aqui no blog né…não imaginem o quanto me incomodou não postar quase nada de sexta-feira pra cá. Mas é que tenho 3 notícias pra vocês: uma boa, uma não muito boa e outra… boa também. A boa é que arrumei um trabalho! Eba!! É no marketing de uma perfumaria de importados, a Rivolí, que tem na minha city e em Mogi das Cruzes. Vou fazer as campanhas, promoções, cuidar do cadastro de clientes, site…e isso me leva à segunda notícia: meu tempo está apertadíssimo, o que significa que o blog, sim, o blog, vai sofrer um pouco com isso. Não vou atualizá-lo durante o dia (como eu fazia) e sim à noite, porém…eu moro só com meu irmão e tenho que me virar com a janta, colocar roupa pra lavar, essas coisas de dona-de-casa, plus vou tentar fazer academia! Ai ai! Mas…tcharam, a outra notícia boa é que vou ter vááários treinamentos muiiito legais das marcas mais bacanas de beleza e então vou aprender muito e passar aqui pra vocês! Amanhã mesmo vou ter meu primeiro treinamento, da Givenchy! Estou bem feliz porque é uma área que estava querendo trabalhar, aprender mais e essa oportunidade caiu na hora certa! Portanto, me desculpem se não conseguir postar mais várias coisas todo dia aqui! Juro que vou tentar ao máximo! Um super beijo pra vocês! ah! deixo aqui a foto de um look do Reinaldo Lourenço (taaanto desfile bacana no SPFW..) que adorei!

7 Respostas para “Novos rumos

  1. Parabéns pela conquista! Que toda sorte e sucesso estejam com você nesse nova fase!
    Bjos, Guria-Carol…

  2. Bárbara !! Que máximo !!
    Super parabéns para vc !! Muita sorte neste nova etapa da sua vida !!!
    Experenciar faz parte do crescimento profissional e o que vc conseguiu é a sua cara !!!
    Tudo de bom !!
    Bjs
    Marcela

  3. Eeeeeee!! To bem feliz por vc!!
    Espero que qdo eu chegar a gente consiga tomar um café, hein???rsrsr.
    Bacione e Auguri!!!!

  4. Parabéns querida!!! boa sorte nessa nova fase da tua vida!
    Que pena que não vai poder postar sempre, mas como eu disse outro dia para um amigo: “tá perdoada a ausência mas só se não demorar muito rsrss”.
    bjo grande

  5. estou muitoooooo orgulhosa da minha amigaaaaa!!!!!
    😀

  6. Parabéns, querida! Super boa sorte nessa sua nova fase…
    Ahh e sem falar que deve ser uma delícia trabalhar na área de beleza, né? Vc assiste Fashionistas Diaries (no People & Arts)? Eu sempre acho o máximo as estagiárias da empresa de cosméticos do programa!!
    bjobjo

  7. bah,guria!!

    parabééns!!!!!

Deixe um comentário

