Há cores em tudo o que eu vejo – de Milão por Paty

Engraçado, pois todas as vitrines estão abarrotadas de amarelo, laranja, azul, fúcsia, vermelho e florais. Porém, estamos quase no verão e não vejo quase ninguém usando cores…

Milão é uma das principais cidades da moda e a maior parte das pessoas tem medo de ousar na cores, mesmo que seja em uma peça ou acessório. É sempre preto, preto, preto!! Não posso negar que até mesmo eu, ‘que amoo um colorido’, quando cheguei aqui, dei uma boaa abastecida no armário de preto, porém era inverno e muito frio, agora com o verão chegando, nada mais gostoso do que colorir. Seja nos óculos, com combinações de cores fortes e alegres, que marcas como Dior, Balenciaga e Marni fizeram; nos jeans suuuper coloridos como os da Diesel ou nas bolsas e cintos que marcas como Dolce e Gabbana, Chloé e Prada apostaram.

Se for mais clássica, aposte em uma cor neutra, como o branco ou bege, e abuse nas cores do acessórios…que particularmente, acho até mais bonito!
As cores alegram o look, dão mais leveza e até mesmo dão uma colorida na cidade, que é tãão cinza..rsrs. Seja em Milão, São Paulo ou qualquer cidade, aposte na cor, brinque com as misturas…e na dúvida recorra ao bom e velho espelho!!
 
Bacione, Paty.

Anúncios

6 Respostas para “Há cores em tudo o que eu vejo – de Milão por Paty

  1. AHHHHH!! adorei!!
    salvem as cores!
    nossa…é involuntario, mas até eu, mesmo nao querendo as vezes, acabo me vestindo muito de preto. E cores sao tao magicas! As vezes so de por alguma coisa colorida meu humor muda pra melhor, rs.

  2. Amicaaaaaaaa,
    Esse artigo foi a sua cara…. sei que vc adora cores…. amei a sua idéia do branco e bege com acessórios coloridos…. estava vendo super escondido ontem na Arezzo uma coleção que será lançada para aquelas mulheres que viajam muito, para vários lugares e precisam de vários tipos de sapatos diferentes combinam com a mesma bolsa…
    Miga, o bege está com tudo…. muito bege… eu, particularmente, acho o bege lindo…. clássico…. e os acessórios, nesse caso, são super necessários…. também amei os óculos coloridos…. fique fã do seu….. pena que no Brasil as coisas ainda demoram a chegar…..
    Bacione!!!!!

  3. Sensações, humor e atitudes ….. tudo é proporcionado ,direta ou indiretamente pelas cores …
    Amei o artigo !!! Cor é tudo nesta vida !!!
    Seria perfeito se todos pudessem ver o mundo através do arco-íris …..

    Beijos amiga !! Parabéns mais uma vez !!!
    Mega saudades !!!

  4. Amiga falar de cores…lembro de vc com aquele vestido amarelo!!! arrasa…rsrs
    E realmente as cores no dia dia muda nosso astral!!! adoro….cara de verão, praia…
    Mas é verdade que gosto muito do pretinho básico que a noite ou no inverno ficam perfeitos!!!
    Adorei as dicas, muitas sdd..
    Bjss

  5. Obrigada meninas!
    Adoro vcs! Sempre muito fofas e com palavras especiais…
    Bacione,Paty.

  6. e o próximo SPRING/SUMMER 09 tb vem com mil cooressss nos jeans Cheap Monday!!! Tem até quadriculados e de bolinhas coloridas… já tô adiantando pro ano que vem hein.. hehehe

    bacioooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s