Forum Tufi Duek: Incrivelmente chic (spfw)

Olha, se você quer ser incrivelmente chic a minha dica é: compre todas, mas todas as roupas e acessórios do desfile da Forum Tufi Duek no SPFW ontem. Recheie seu armário com todas elas. Não conseguia parar de admirar as roupas, os sapatos, as bolsas, as cores, a maquiagem… Veja nas fotos tudo que estou tentando dizer!

Wish list: além de todos os vestidos, a jaquetinha dourada na terceira foto

Wish List: o vestido azul de um ombro só (e todo o resto)

Detalhes e make: as sandálias gladiador lindas e confortáveis (wish list), sa bolsas com as tachas douradas e correntes a la Chanel e o make displicente, do tipo que não demorou nem dois minutos (você que pensa!!) pra fazer

Esse foi o primeiro desfile de Tufi Duek depois que vendeu sua marca para o grupo AMC Têxtil. O estilista não mudou em nada seu estilo de fazer roupa, sempre elegantes. O tema para a coleção foi os Lençóis Maranhenses e ele usou e abusou das tendências do verão 2009, seja nas cores, nos detalhes e nas formas.

Uma resposta para “Forum Tufi Duek: Incrivelmente chic (spfw)

  1. Bárbara tu tá me enlouquecendo com tanta novidade!
    Não sei de qual post gostei mais!!!
    A Forum foi um arraso mesmo hein. O que são os sapatos??? Baita upgrade! E pensar que quando leio “Forum” me vem à cabeça aquele desfile com a Vera Fischer usando o vestido preto com a rosa estampada na frente (alias eu tinha a blusinha com aquela rosa…)

    E ahhh me manda as NEWS urgente!
    sweetbeijosss

Deixe um comentário

