Alguns desfiles do Fashion Rio

Ufa, criei coragem pra vasculhar o mar de fotos dos desfiles do Fashion Rio para colocar aqui pra vocês. Bom, como disse, não sou crítica de desfile, portanto escolhi os looks mais legais de algumas marcas e dentre eles, elegi um como meu favorito. Adoro os desfiles de verão, principalmente de biquinis, mas pelo que vi até agora, nada me chamou aqueeeela atenção…Uma coisa é certa: flor no cabelo está em quase todos (como coloquei no post de tendências de verão) assim como a mistura de estampas, que como disseram as meninas do Oficina de Estilo, bem Ugly Betty style! Abaixo, as fotos que escolhi dos desfiles (fotos: Alexandre Schneider – uol/ Márcio Madeira)

Walter Rodrigues: muito preto nos vestidos, mas todos lindos, com detalhes que deixam qualquer mulher super feminina (como ele sempre faz). Tomara-que-caia foi o modelo que mais apareceu. Amei o último vestido (look favorito) e me fez lembrar muito do desfile de Valentino no filme O diabo veste Prada, porque tem um muiiito parecido, só que com tingimentos em preto e branco.

Salinas: as flores no cabelo deram um ar bem de praia às meninas. Com um pouco de tudo (estampados, lisos, diversos tipos de calcinhas e tops) o que mais gostei foram os tons pastéis e as calcinhas mais larguinhas.

TNG: total estilo navy. O blazer na segunda foto é super tendência (lá fora, as celebridades estão usando blazer com vestidos de festa. Mas o que mais gostei foi o que fugiu do estilo navy: o vestido multicolorido.

Sta Ephigênia: adorei os babados, os bordados…o estilo da Sta Ephigênia é sempre muito feminino, apesar das grandes estampas que marcaram esse desfile. A saia do meu look favorito é incrível, leve, cheia de camadas, um sonho.

Aguardem mais fotos até a SPFW terminar!

Anúncios

4 Respostas para “Alguns desfiles do Fashion Rio

  1. Nossa que legal que vc. tá postando alguns looks dos desfiles, e alguns outros blogs tb. que tô dando uma olhada, tipo o Oficina, Chic…, pois não consegui ver nada na televisão ainda, chego tarde e não tô aguentando de sono p/ ver a reprise de 00:30 no GNT. Um visual super ultra colorido como pede o verão, mas o pretinho básico sempre aparece!! achei lindo tb. o vestidinho colorido da TNG
    bjo

  2. Adorei o vestidão estampado da Sta. Ephigênia!! Uma das coisas que adorei no desfile da Salinas, foi um biquine de estrelinhas azuis e roxas.. muito meigo! E a make também está acompanhando a tendência do momento, o azul.. Arraso! Bjuxxx Barbara!

  3. corrigindo.. “biquini” eu queria digitar!! rsrsrsrs

  4. O desfile que mais gostei foi o da têca…super fofo!
    suuuper concordei c seus looks preferidos, gostei mais deles tb!!
    bjooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s