Vá de galochas! de Milão por Paty

O que é essa chuva que não páaaaara!??! Que neeervo!! Acho que faz mais de 3 semanas que chove continuamente. Afffeee!! E eu que achei que os meses de chuva eram abril e maio…mas, junho??!! Já era para estar aquele solzão bombando! hehehe. Não, tô brincando!! Mas chuva todo santo dia não dá, né??
E foi aí que pensei em escrever sobre as galochas. Elas são perfeitas para esse tempo de dilúvio e ainda fica um visual suuuuper bacana! Agora está começando o inverno aí no Brasil e nada mais descolado do que um bom e bonito par de galochas.

Eu que estou na fase de término da minha coleção e toda hora sou ‘obrigada’ a sair debaixo de chuva porque falta alguma coisa, é o pantone que acaba, tirar cópias das imagens, ir ao supermercado, pois não tem mais nada na geladeira…hehehe; e como odeeeeio ficar com o pé molhado, nada mais “inteligente”  do que usar uma bela galocha! Além do que, elas incrementam o look chuvoso e deixam o visual mais descontraído.
Se vc quer investir nessa tendência, marcas de luxo como Pucci e Burberry já fizeram versões estampadas de galochas, mas existe também modelos coloridos, xadrezes, gráficos e opacos em várias lojas bacanas, tanto no Brasil como aqui.

Modelos sortidos, Pucci e Burberry

…tá chovendo, vá de galocha! 😉

PS: tem um blog na internet que vende vááários modelos lindos de galochas, é nacional: http://bonitasgalochas.blogspot.com . Dêem uma olhada lá!
 
Bacione,
Paty.

13 Respostas para “Vá de galochas! de Milão por Paty

  1. Bom, até eu mesma vou comentar aqui!! Lembro do meu irmão ter falado que aquelas botas que a gente usava qdo criança estava na moda agora…e claro, achando tudo meio rídiculo. Porém, dependendo do modelo dá pra usar até cansar. E um exemplo ótimo disso é a segunda foto, a menina ao fundo com galochas preto e branco e meias até o joelho brancas. Achei uma graça, e é ótimo pra quem quer ousar mas sem chamar tanto a atenção. Amei! bjs!

  2. uhuuuuuu!! adorei!
    sou viciada em sapatos! como nao pensei ainda em ter um par de galochas beeem coloridas pra assustar a chuva?? hahaha
    bjos!

  3. Migaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Amei as galochas e o artigo sobre elas…..
    Dá para vc dar um toque para sua friend aqui com o que usá-las e onde comprá-las aqui no Brasil…. não encontro em nenhuma loja…. A Arezzo fez uma bem fraquinha nessa coleção…..
    Minha amiga mega anatenada na moda…. rsrsrs
    Mesmo porque miga, nossas chuvas estãp por vir no Brasil…. rsrsrs
    Bacione!!!!

  4. Paty , galochas estilizadas é o há !!!
    Quando éramos pequenos usávamos muito …e porque não ter esse momento revival com muito estilo !!!
    Eu usaria tranquilamente… ainda mais quando eu fosse visitar obras… que precisa ter algo resitente no pé para proteger do barro , cimento, poeira …
    Amiga…parabéns …sempre …..sucesso….
    Beijos….

    PS.: aqui na região (taubaté, são josé) ainda não vi nenhuma bacana para comprar… alguém sabe !?

  5. Hahahah!! Que bom que gostaram! Vou mandar o endereço de um site que vende galochas..uma mais linda do que a outra…ja encomendei a minha! haha.
    Bacione.

  6. Eu adoro essas galochas e agora na moda então…

  7. Amiga….adorei!!!
    Estava eu em Campos no feriado e vi uma menina usando… mas realmente não vi em nehuma loja aqui.
    Gostei do comentário da Marcela…nós mulheres arquitetas e engenheiras daria um novo look chique nas obras!!!!
    Parabéns!!!
    Bjss

  8. Olá
    Meninas!!! Meu nome é Claudia e moro em Belo Horizonte tenho vendido Galochas para o Brasil inteiro !!! Quem quiser conhecer meus modelos pode entrar no orkut (Claudia Uehara) ou pode me enviar um e-mail (claudiauehara8@hotmail.com) informando numeração, cep e claro o modelo que gostou do meu catalogo ok!!! Tenho pronta entrega e trago todas elas de New York ok!!!
    Quem quiser tambem pode me ligar (031 8419 3686)
    Bjs
    Claudia

  9. Olá meninas, conheçam o maior site de galochas do Brasil, façam sua encomenda!

    http://www.bonitasgalochas.blogspot.com

    bjs

  10. ♥♥ameii
    em milão é mó frioo

    bjss

  11. ondee vendee
    meninas
    me passem vou comprar uma desaass rapiderrimo
    vou fazer o maior sucesso na minha escola
    bjss
    ☻♥paty♥♥

  12. muito lindas
    eu queria uma…
    mas nao sei onde encontrar=(
    se alguem sober me fala ok?
    obrigada

Deixe um comentário

