Semanas de moda a todo vapor

Estou aqui pensando e pensando como vou fazer para colocar aqui as fotos dos desfiles das semanas de moda do Rio e SP…O Fashion Rio tá rolando desde o dia 07 e vai até sexta (13/06) para logo em seguida começar SPFW. O que me deixa um pouco atordoada porque são muiiitos desfiles, fotos, informação, enfim, material pra falar e comentar durante um bom tempo. Como não sou crítica de desfile (deixo isso com a Érika Palomino, a Maria Prata..) o que gosto mesmo é de observar, depois que acaba tudo, as tendências. Mas ao mesmo tempo não posso deixar vocês de fora dos looks dos desfiles, mas de um jeito que não fique maçante, chato de se ver. Por isso que estou quebrando a cabeça pra pensar na melhor maneira de mostrar tudo isso a vocês. Então, em breve, vejam o resultado aqui!

2 Respostas para “Semanas de moda a todo vapor

  1. Eeeee!! Estou anciosa para ver. Adoro a moda brasielira e, amo a moda do Rio. Lenny, Toten, Maria Bonita Extra, Walter Rodrigues, isso sem falar na Juliana Jabour e Farm…AMOOO…Sinto uma saudade da moda brasileira aqui. Vcs nao fazem ideia, até peço pra minha mãe mandar umas coisinhas pra mim..hehe.
    Louca pra ver tuuudo, Barbara!
    Bacione.

  2. oi flor!
    so passei pra dizer que a entrevista com a Vanessa Rozan ja está no ar!
    sweetbeijos!
    PS: amanha vou estar em reunião o dia inteiro, nada de emails buáááá

Deixe um comentário

