Look da semana

Depois de ver umas 50 mil fotos (ok, é exagero, mas umas 500 eu vi), enfim escolhi o look dessa semana. Toda vez a tarefa se torna árdua porque, primeiramente, pra mim, pra uma foto ser escolhida é preciso que chame minha atenção, do tipo que você pára e olha por alguns segundos os detalhes da roupa, os acessórios e que o conjunto agrade, seja bonito de se ver. Segundo, o look tem que dar aquela impressão de que sim, eu tenho roupas parecidas no armário e que posso combiná-las desse jeito e ficar legal. Por isso essa semana escolhi a foto acima, do The Sartorialist, acho que de outubro de 2007. A saia nesse tom lindo de amarelo é incrível. Dá aquele toque inesperado, porque poucas pessoas ousam usar uma cor forte e chamativa como essa. O tom de cinza da blusa é perfeito para quebrar o amarelo e dar um toque mais sério à roupa e como a blusa parece ser tão comprida ao ponto de cobrir a saia, a alternativa foi usar um cinto, uma fita bem fina pra segurar o tecido. A bolsa parece bem anos 80, com cores metálicas e é uma graça. Nos pés, nada mais confortável que as sapatilhas sem salto. É a minha produção preferida. Dessa semana!

Deixe um comentário

