It filme – de Milão, por Paty

Ontem fui assitir o filme Sex and city….o que era aquele figurino?!! Fiquei passada com os acessórios, a overdose de Manolo(s), Prada(s), Chanel(s), Vuitton(s). É pra qualquer fashionista ficar loucaaa de vontade de comprar tudo. Pois eu que tenho uma ‘queda’ por bolsas, não consegui parar de pensar nelas…rsrs. E os sapatos??? Aiiiiiiii, meu Deus!! Só por eles, já vale o filme. Isso pra não falar nos looks de Carrie, super de vanguarda…Adorei!!!
E a assistente da Carrie, que é louca por bolsas porém não pode comprá-las, entao ela as aluga. Uma ótima solução e um não a falsificação!!!
Ahh, quanto ao final???? Não posso contar, perde a graça, né??!! Mas posso adiantar que é un Gran Finale!! Do jeito que a gente adooora…rsrs.

Bacione,

Paty

5 Respostas para “It filme – de Milão, por Paty

  1. Ai, que vontade de ver o filme…
    confesso que nunca fui uma fanática de “sex and the city”, mas pelo jeito vale a pena ver, nem que seja pra poder tirar a limpo o que você acabou de falar!
    Um beijo, Paty!
    aguardo tua coluna da próxima semana!

  2. Paty,

    Amei sua coluna, o seu jeito de escrever me deixou morrendo de vontade de assistir o filme e reparar em todos os detalhes….rs..!!!!

    Já estou curiosa para ler a próxima!

    Bjus e parabéns!!!!

  3. Ai Meu Deus….. já fiquei com água na boca de vontade de ver o filme….. vou delirar também com os figurinos, flower….
    Será que um dia conseguiremos colocá-los em prática aqui na nossa terrinha?????????
    Affffff……
    I love Sarah Jessica Parker…. ícone de bom gosto……
    Bacione!!!!

  4. Oi meninas!!
    Então, como eu disse os figurinos e, principalmente, os acessórios (pois sou apaixonada por eles) são de tirar o sono de qualquer mulher…rsrrs.
    Vale a pena !!

    Bacione e obrigada pelo carinho,
    Paty.

  5. Amiga …mais uma vez parabéns !!!
    Seu jeito de escrever é super empolgante ….quero ir super no cinema neste fim de semana …para conferir tudo !! Até sobre a decoração que a Bárbara falou !!!
    Suuper …
    Mega saudadesssss…
    Bjs

Deixe um comentário

