It bag, it girl

Só gente jovem e linda na inauguração ontem da boutique Chanel em Los Angeles, na Robertson Boulevard. Entre Gossip Girls, modelos e atrizes, Rachel Bilson se destacou, principalmente por causa de sua bolsa, eleita a melhor da noite: uma Chanel (of course) de cor bem forte, entre um pink e vermelho tomate. Linda.

2 Respostas para “It bag, it girl

  1. Acho a Rachel uma fofa, sempre bem vestida e com seu estilo super definido.Dificilmente vc. a vê c/ alguma roupa que não tem nada a ver c/ ela, como vc. vê por ai em muitas celebridades.
    bjo

  2. Barbara, deixa eu te perguntar uma coisa que não tem nada a ver c/ esse post. Vc. já comprou pelo paypal? pois fiz meu cadastro nele p/ poder comprar no Ebay e me informaram que depois do cadastro o paypal envia uma senha dentro de uns 03 dias, mas já faz mais de uma semana e nada, inclusive já te descontaram uma taxa de US1,95 do meu cartão! será que fiz algo errado?? se souber eu agradeço.
    bjão

Deixe um comentário

