Estilo em casa

Amo decoração e acho que decoração e moda tem muito em comum: ambas áreas seguem tendências, trabalham com a criatividade e principalmente, têm o poder de nos fazer sentir bem. Por isso resolvi colocar aqui uma parte da matéria de capa da Veja SP dessa semana: eles convidaram 5 top decoradores brasileiros para reformar um cômodo da casa de 5 leitores (quarto, cozinha, banheiro, sala e escritório) gastando até 5 mil reais. O resultado não podia ser outro: do antigo espaço não sobrou nem história mas esbanja estilo e funcionalidade.

Os top decoradores: João Armentano, Brunete Fraccaroli, Sig Bergamin (que adooro), Débora Aguiar e Fernanda Marques (a it girl da decoração)

Vou colocar aqui o quarto e o escritório reformados, pois acredito que é o que todas nós mais usamos no dia-a-dia. Clique nas fotos para ver melhor e ler os custos.

Quarto (Fernanda Marques)

Escritório (João Armentano)

É pra copiar agora!

5 Respostas para “Estilo em casa

  1. ai eu queria mooooointo o joao armentano reformando meu cafofo!!!
    Extreme Makeover nowww!!
    beijos, flor.

  2. Aaaaaaadorei!!!!

  3. Bárbara! Amei esse post.. adoro o tema decoração, e acho incrível essas matérias onde você pode a gente pode tirar idéias para montar nossa casa, e ainda avaliar o custo x benefício! Muito bom!

    Bjos, Carol

  4. Amei !!!!
    Como sou arquiteta … estes tipos de matéria muito me interessam ….
    É fundamental para viver bem ,fazer uso de um local agradável e funcional , sem esquecer do estilo de cada um!!!
    Adoro esses profissionais !!!!

  5. Meninas…e olha que fiquei na dúvida de colocar esse post pq vocês iam pensar que tava fugindo do tema moda…mas como disse, acho esses dois temas fascinantes e me interesso tanto por um qto pelo outro. Já imprimi o quarto da Fernanda Marques pra quando for mexer no meu. O escritório então…só dá mais vontade de trabalhar assim! Adoro todos os decoradores escolhidos, mas acho que faltou o Marcelo Rosenbaum. Como disse a Paula: extreme makeover now!!! bjs!!

Deixe um comentário

