Looks da semana

Mais uma vez, minha indecisão fez com que eu escolhesse 3 looks para essa semana. Muitas vezes fico procurando e procurando e quando finalmente acho, fico na maior dúvida. Dois são do look book da Daslu (como sempre!) porque eles fazem combinações simples e lindas. O outro é do blog The Sartorialist (que sou fã).

Eu poderia viver só com essas roupas no meu armário! No primeiro, uma calça cigarrete, sapatilha, suéter com desenho e um casaco pra arrematar tudo (sem falar na bolsa que dá o toque final). Amei a cor do casaco, meio bege, champagne e que combina com tudo. No segundo, mostra a cor do inverno: cinza. Onipresente nas vitrines, ele é sóbrio e te deixa sair do comum preto. O casaqueto é a alternativa da jaqueta e do casaco. A bolsa carteira grande e de cor diferente (sem ser chamativa) deixa tudo mais chic. É pra imprimir e colocar no armário!

Essa é a imagem que me vem à cabeça quando penso como estarei daqui uns anos profissionalmente (!): cool, moderna, em NY…rsrsrs, por isso, quando vi essa foto no The Sartorialist,  pensei: é assim que quero ser (e parecer)! A roupa não tem nada de mais, pois é um vestido preto, porém é “o” vestido preto, daqueles que você põe e não precisa de mais nada. Os óculos Ray Ban espelhados ficam ótimos quando usados na pessoa certa. Nos pés, um scarpin preto. Perfeito para os dias de glória na carreira. (clique na foto para ver melhor os detalhes)

Uma resposta para “Looks da semana

  1. OI , vi que você tambem é adepta do site the sartorialist! ele é muito legal !
    Bem estou na fase blogs , visito alguns e achei o seu bem legal.
    Acabei de criar o meu: http://carnetdefemme.blogspot.com/
    da uma visitadinha

Deixe um comentário

