Defina seu estilo – de Milão por Paty

Morar numa cidade como Milão, uma das capitais da moda, tem suas vantagens. Você pode sair na rua como quiser, como tiver vontade…um dia desencanada, um dia business-woman, um dia fashion girl, outro boho chic ou, às vezes, com um look total anos 80…Mesmo porque não queremos todos os dias as mesmas coisas, não vamos sempre aos mesmo lugares, não acordamos sempre com o mesmo ‘humor’…muito bom, cada dia ser uma ‘Patrícia’, porém sem perder a identidade, saber o que fica bom pra nós, ter senso estético, olharmos para o espelho e saber que, nao é porque é tendência ou está nas revistas que podemos usar, mesmo porque cada um tem uma constituição física, peso, altura…e é muito legal quando enxergamos isso e conseguimos brincar, tirar o melhor de nós mesmos, nós tornamos até mais bonitas.


Numa dessas tardes, estava tomando um café na Tre Gazzelle, que fica na V. Emanuele II, fiquei observando a diversidade de estilos e o quanto as pessoas se ‘montam’ para sair de casa…esse exercício diário é muito bacana, experimentar vários estilos, porém como eu já disse, sem se perder neles…ter muito claro o que fica bom e quais são seus pontos fortes, tendo isso em mente…experimente, divirta-se!!!
Fiz uma seleção de fotos e diversos estilos, brinquei de paparazzo…rsrrsrs.


 
 
Depois das fotos, inspire-se e defina seu estilo, com ele você pode mudar uma simples opção numa grande carreira, mude a cara, começe de novo…E o que muda???? O mundo em relação a você!!! 😉
 
Bacione, Paty.

Anúncios

9 Respostas para “Defina seu estilo – de Milão por Paty

  1. Mamma mia!
    adorei a coluna desta semana, Paty!
    Acho super importante a gente olhar em torno como as pessoas se vestem. Mesmo porque nas revistas as fotos sao de modelos, e, querendo ou nao, com a ajuda de profissionais, para elas tudo fica “bom”, ne? So que…nem todos nos somos modelos, o que nao significa que nao podemos ser menos estilosos. sabe quantas vezes ja nao vi modelos que na rua, pelo jeito de caminhar, por nao saber vestir direito a roupa, perdiam todo o estilo? o segredo esta mesmo em saber se conhecer e, por meio da criatividade e da observaçao de si em relaçao a outros, saber se encontrar naquilo que nos cai bem. Muito bem lembrado!
    Um beijo! e espero mais noticias de Milao!

  2. Amiga, outro artigo… outro sucesso….. vc disse tudo manter seu estilo, mas cada dia invocando uma personagem…… é isso que acho mais lindo…. nossas roupas refletem nosso estado de espírito…….
    Parabéns, miga!!!!!!
    Ai que vontade de estar em Milão…. ousaria com certeza muito mais….
    Bacione!!!!

  3. Meninas! Que bom que gostaram do post, achei muito legal também e me surpreendeu porque a Patrícia não tinha falado nada sobre o que ia escrever! Realmente, quando estamos em outra cidade, principalmente em outro país, podemos vestir o que nos dá vontade,porque não conhecemos ninguém e é hora de experimentar coisas novas. Nada como as viagens para abrir nossa cabeça! Beijos!

  4. Oi, Paty…

    Achei superbacana sua coluna.Sua linguagem é simples, objetiva e extremamente fácil de entender: é disto que os leitores precisam; nos faz pensar/ questionar em qual estilo nos enquadramos, se é que cada um tem um estilo definido.

    Continue nos dando dicas…

    Bjos,
    Fabi

  5. eu AMEIIII o sapato da primeira foto!!!!!

  6. nossa eu tenho um sapato muuito parecido c/ da primeira foto só que em vermelho, lindo!
    adorei as fotos e o estilão das pessoas nas ruas!!!
    bjão

  7. Bravíssimo!
    Adorei e me inspirei!
    Parabéns Paty!

    Bacione!

  8. Que maravilha ,sempre soube que vc faria sucesso .Adorei sua coluna
    Ter noção da contituição fisíca até tenho mas que é difícil aceitar isso é…….beijos
    Muito sucesso ,mas volte.

  9. Adorei Paty, além de entender de moda está virando uma fotógrafa perfeita!!! Parabéns pela coluna.
    Bjos,
    Paula

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s