Minha lista de compras da internet

De uns tempos pra cá, ando fazendo lista de tudo que quero comprar: de roupa a redecoração do meu apto, elas me ajudam a saber exatamente o que preciso e também a ter o pé no chão (não tem como entrar uma bolsa chanel no momento, no futuro quem sabe numa próxima lista…). A minha mais nova listinha é de compras pela internet. Nada como achar uns ótimos sites com preços incríveis pra deixar a gente com vontade de tudo! Aí vai:

Maquiagem: strawberrynet.com – que site é esse?? Todas as marcas mais fabulosas do mundo a preços de natura, avon…a vontade é comprar o site todo praticamente, mas pretendo começar com:

Blush Bourjois, por US$ 14 ou R$ 19,50 (desconto de 18%)

Blush YSL (esse tom de rosa está em falta, vou esperar chegar) a US$ 42 ou R$ 66,50

Gloss de efeito 3D da Bourjois, por US$ 15 ou R$ 23,50. Ainda estou perdida nesse site porque tem muita coisa e falta um pó, um corretivo e uma base (pra minha necessáire ir pro básico) que não consigo me decidir.

Computer: mercadolivre.com – Estou louca por um Sony Vaio branco, até tentei achar um computador sem ser laptop todo branco mas só aparece o Mac, então fico com o Sony Vaio mesmo. A partir de R$ 3.000,00.

 

Livros: amazon.com – Dica da Alê Garattoni (do It Girls), esses dois livros têm um preço ótimo e não correm o risco da alfândega por aqui (livros são livres de impostos, ufa né).

Livro Style A to Zoe, da stylist Rachel Zoe, por US$ 16.49 e Great Style, da Harper’s Bazaar, por US$ 16.47

Bolsa: zhefiry.com – Tinha colocado aqui duas bolsas Paddington da Chloé do site zhefiry. Como algumas meninas me perguntaram sobre o site, resolvi pesquisar e acabei escrevendo um post (que está acima: a polêmica das bolsas zhefiry). Para evitar qualquer conflito, retirei daqui as bolsas que queria comprar desse site. Mas posso dizer que achei no ebay várias outras com preços bem legais! E melhor, tem como saber se é autêntica, eles fazem isso por você.

Ai ai, essa internet…

 

4 Respostas para “Minha lista de compras da internet

  1. Nossa Barbara fico louca p/ comprar esses makes lindos que vc. mostrou, mas fico meio insegura, vc. já comprou? é confiável? uma vez comprei um perfume pela internet num site que nunca tinha ouvido falar, porém tava c/ preço muuito barato, mas demorou tanto que achei que tinha tomado na cabeça rsrss.
    bjão

  2. eu n consigo acreditar nesse site da Zhefiry! é mt barato!
    já olhei várias vezes e tem mts bolsas legais!
    =*

  3. mas Bárbara, vc conhece alguém q já comprou lá?
    fico curiosa p/saber se são originais mEsmo!
    =)

  4. você me deixou tentada a comprar nesse Strawberry, muuuuito tentada =D

    mas eu num sei, no site fala que o envio é grátis e ainda aqueles precinhos, você conhece alguém que já comprou lá? se você me der um sinal verde eu vou correndo fazer a festa !

Deixe um comentário

