Chique! Correspondente internacional no Fashion Gazette!

Gente, tenho uma super novidade pra vocês. É que a partir de agora, o Fashion Gazette vai ganhar uma correspondente internacional, diretamente de Milão! Chique não? A minha newest friend Patrícia Lanfranchi (Paty) vai nos mandar notícias de festas, baladas, moda, cursos e tudo que acontece numa das mais importantes capitais da moda do mundo. Pra vocês conhecerem um pouco mais sobre a Paty, montei um perfil dela. 

 
Nome: Patrícia Lanfranchi
Idade: 25 anos
O que estudou: Negócios de moda na Anhembi Morumbi, pós em marketing na Faap e atualmente está em Milão (desde dezembro de 2007) fazendo um curso de especialização em acessórios de moda,
no IMB (Istituto di Moda Burgo).

De onde vem a moda na sua vida: “Na verdade, não sei bem ao certo qdo comecei a ‘flertar’ com a moda…acho que desde sempre..desde criança…. pode ser que um pouco pela minha mãe que sempre adorou moda, sapatos…sempre super vaidosa, meu pai que tem uma fabrica de botões e acessórios 
(que fica em Taubaté, onde mora sua família)…ou da minha carreira de modelo (ela viajou um tanto modelando)”
 

No que já trabalhou: no SPFW como monitora de backstage, em desfiles que promovia na sua cidade, escrevendo uma coluna sobre moda num jornal em Taubaté, na fábrica de sua família onde conheceu muitos estilistas (‘pois a fabrica vende para varios designers como Walter Rodrigues, Lino Vilaventura, Patachou, Cia Maritima, Farm, Colcci..’), criando peças de vanguarda para feiras.
O que mais gosta na moda? “Gosto de tudo na moda.. desde a criação, produção, a parte de comunicação, desfile  e sua comercialização (adoro ver como as pessoas interpretam e usam o que os estilistam propuseram..a moda de rua…amo ver o comportamento das pessoas com suas roupas) Ou seja, sou uma apaixonada pela moda!!rsrsr”


 
Gostaram? Estou amando a idéia da Paty mandar notícias de Milão, porque ela já foi em festas muito legais (Armani, serve?), restaurantes, desfiles, trabalhou na Milão FW 2008, no backstage da Costume National e vai contar tudo isso pra nós! Aguardem!

8 Respostas para “Chique! Correspondente internacional no Fashion Gazette!

  1. simplesmente amei o cabelo da Patricia!!

  2. Chique eh pouco!!ameii!!
    aguardando as news dela ja!!=)
    bjossss

  3. Pois é Cristiane, com certeza estou aguardando ansiosamente as news de lá tb! ah! sempre que você deixa comentário, tento responder por seu e-mail mas volta…bjs

  4. Oba, ansiosa pelas notícias internacionais!!
    bju

  5. Olá meninas…
    Estou me organizando e pensando numas dicas bem legais daqui de Milão para poder passar pra vcs. Melhores baladas, lojas, bares…tudo que toda itgirl quer saber.. 😉
    Bjss e ate daqui a pouco!!

  6. A Paty além de ser minha amiga querida, entende muito de moda… sou sua fã e sempre peço seus conselhos para estar sempre antenada com a moda…
    Sucesso, linda!!!!
    Beijos!!!!

  7. O que falar dessa moça né ! Tem um futuro promissor, e de muito talento ! Moda ? Desde quando a conheço sempre andou na moda… Que vc tenha muito sucesso, e não esqueça do seu amigo aqui no Brasil ! Ahhhh, não poderia deixar de dizer que ela é chiquérrima ! kkk, bjsssss no seu coração .

  8. now ti conheço maix quero saber de td sobre as nvis internacionais
    me conta ta bom bjoss

Deixe um comentário

