Fofas

Essa é a capa da revista Rolling Stone americana de maio: o quarteto do seriado The Hills em pose de as queridinhas da América. Mesmo Lauren e Heidi não se falando (ainda), Spencer (namorado e ex de Heidi – é um vai e volta..) que estava no backstage acompanhando tudo, disse: “Eu gostaria de ver o que vocês viram hoje” referindo-se à sessão de fotos com as 4 juntas.

 

Essa é a primeira foto que Lauren e Heidi fazem juntas em mais de um ano. A briga parece não ter fim: ao anunciar que o seriado vai virar filme, Heidi disse ao E!News que não vai participar, primeiro porque, assim como a série, o filme seria contado por Lauren, o que sempre dá a entender que só aparece a versão dela da história e segundo porque Heidi pretende atuar em filmes com grandes atores.

Seja como for, The Hills se tornou um fenômeno: na premiére da nova temporada, teve 3.9 milhões de telespectadores e mais 5 milhões estimados que assistem pela internet (eu!). Nas palavras de Brian Graden, presidente de entretenimento da MTV, “é o programa mais influente que já tivemos.” Alguém duvida?

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s