Pra se inspirar

Adoro fotos de reportagem de beleza porque sempre são de arrasar. Essa aí de cima é da Elle USA (acabei de receber a revista por e-mail então toda hora acho uma coisa legal e quero colocar aqui!) falando que a cor violeta é tendência. Mas pra mim não importa porque a foto (e a cor da sombra que a modelo usa) é linda demais. Não sei se o olho marcado do jeito que está ficaria bem em mim ou em quem quer que seja (exceto na modelo da foto) mas que me inspira, ah me inspira. (clique para ver maior)

 

2 Respostas para “Pra se inspirar

  1. Meninas,

    Vcs não tem noção do trabalho q dá fazer esse tipo de foto. A gente sua mtooo a camisa aqui na Vogue [ra fazer uma foto bonita dessas. Modéstia a parte, vcs viram a edição de fevereiro da Vogue. Fizemos um make de Carnaval que é de matar de tão lindo!
    love, love,

    Pauli

  2. PAULI, EU IMAGINO, MAS O TRABALHO É COMPENSADOR POIS ESTÁ LINDO DEMAIS!!
    PARABÉNS

Deixe um comentário

