As novas regras do estilo casual – pela VIP

Eu sou uma fanática por revistas (acho que já fui mais, mas tudo bem) e adoro ler, ver seja qual for o assunto. Meu irmão assina a VIP (ed. abril) e adoooro essa revista, que mesmo sendo masculina, é ótima para as mulheres também. Os textos são divertidos e dá pra aprender muito. Na edição de abril, tem uma matéria, um guia quase, com 75 dicas das novas regras do estilo casual. Eu, que não sei muito de moda masculina mas gosto de ver um homem bem vestido, achei a matéria muito boa, completíssima, explicativa e claro, engraçada. E tem uma dica, pelo menos, que serve para todo mundo, é a nº 74: “MODA É O QUE TODO MUNDO QUER USAR ATÉ QUE TODO MUNDO ESTEJA USANDO. CAIA FORA ANTES DA SEGUNDA FASE. BEM ANTES.” Nem precisa dizer mais nada né? Se é uma dica para homem, imagina para as mulheres!! Ah!! e nessa mesma edição tem uma outra matéria sobre novas marcas de roupas masculinas, muito legal também! (infelizmente no site da Vip não tem essas matérias para ler)

Deixe um comentário

