The (fashion) Hills

The Hills: a vida das it girls da Califórnia

Sou fã de seriados, ainda mais quando se tem roupas lindas, pessoas jovens que levam uma vida que todos gostariam de ter e quanto mais real, melhor. The Hills tem tudo isso e mais: fala de moda o tempo todo. A série passa no Multishow (embora às vezes saia do ar sem aviso prévio e volta sem aviso também) toda quarta às 21h15. Comecei assistir desde o primeiro capítulo quando passei uma temporada na casa dos meus pais, mas ao voltar pra minha me desesperei porque minha tv a cabo não tem Multishow, mas aí logo consegui recuperar o que perdi: entrei no site da MTV americana (que produz a série) e lá tem todos os episódios (bem antes de serem exibidos aqui) embora sem legenda. Fui assistindo até que vi um capítulo que era o season finale e achei que a série fosse acabar. Fiquei um bom tempo sem assistir até que li no blog da Julia Petit que a série ainda estava rodando e só então percebi que era o capítulo de final de temporada e não temporada final! Mas voltando ao título do post…os últimos capítulos que foram ao ar lá nos EUA foram bem legais porque falaram muito de moda. Lauren e Whitney foram para Paris no Baile do Crillon (de debutantes), depois Whitney saiu da Teen Vogue e foi para uma PR que esqueci o nome (!) e aí ajudou no backstage do desfile da Sass & Bide em NY, mostrou também Lauren na sua faculdade de moda…Fora as roupas né! É uma série para reparar no figurino, no cabelo, nas unhas (elas sempre usam a última tendência) nas bolsas e nos lugares que elas frequentam (os mais descolados de LA, NY, Paris etc). Fora que as personagens são as it girls da California…Nos EUA, os episódios inéditos vão ao ar toda segunda a noite, então terça-feira já estão disponíveis no site (www.mtv.com e clique no link da série) e é super rápido pra carregar e você assiste sem quebras na imagem. Eu sou fã.

Lauren Conrad se preparando antes de uma sessão de fotos

Uma resposta para “The (fashion) Hills

  1. Ah…eu poderia passar o dia inteiro assistindo esse seriado, que descobri por acaso – viciada em seriados, sempre fui, desde os primórdios do Dawsons’s Creek.
    E Gossip Girl??
    Aieeee!!!

    É a nossa vida dos sonhos, né?
    Imagina namorar um clone do Brody Jenner? Ai meus sais!

    bjos, bom findi.

    http://sweetestperson.wordpress.com

Deixe um comentário

