Muito bom e barato

corretivo-duda-molinos.jpg

Comprei essa semana um corretivo da marca de maquiagem do Duda Molinos. Confesso que fiquei na dúvida pelo preço (super em conta) mas aí pensei que um maquiador renomado como ele não ia criar uma linha de produtos que não fosse boa. Fui experimentar quando precisei sair e como essa semana minha pele não estava das melhores, resolvi usar o novo corretivo. Não acreditam na supresa (boa) que tive: o produto é ótimo! Fixa muito bem na pele, não fica pegajoso (odeio produtos oleosos), cobriu muito bem minhas olheiras, enfim, fiquei muito feliz, ainda mais pelo preço que paguei: R$ 10,60. Quero experimentar agora as sombras (tem umas cores lindas). Vi que o fabricante é a Vult (eu tenho umas sombras dessa marca, por sinal muito bonitas também e super baratas, coisa de R$ 5) uma empresa que tem vindo com tudo no mercado. Fica aqui minha dica, testado e aprovado!

3 Respostas para “Muito bom e barato

  1. Oi Barbara!
    ótima dica, vou experimentar, pois nunca acertei um corretivo legal p/ mim, sempre acho que quando passo fica esquisito!!!
    mas talvez seja porque estou usando o tom errado p/ minha pele.
    bjão

  2. Oi Bárbara!!!
    Muito boa dica!!! Eu não vivi sem corretivo, ate para ir na esquina eu passo, e com certeza, vou experimentar o do Duda e aproveitando o embalo vou escolher umas sombras tbém!!!
    Brigadinha.
    Grazi.

  3. olá!!!!
    estou super curiosa tb!!!!!
    mas como eu sou do Espírito Santo não faço a menor idéia de onde comprar….
    ja até manei um e-mail pra eles, mas não houve resposta
    se souber de algo, por favor avise-me!!!!
    brigadaaaaaa
    bárbara

Deixe um comentário

