Sim, são barbies

Cada vez que vejo as Barbies Collector,  respiro fundo. São lindas demais. As roupas têm todos os detalhes, acessórios, muito bem feita. O cabelo, o rosto, a maquiagem (ao contrário das Barbies normais, a série collector muda a feição do rosto de cada uma) parecem de verdade. Tudo isso você pode ver no site www.barbiecollector.com onde é possível comprar também (a Barbie Beyoncè sai por US$ 9,99). Aqui no Brasil já vi algumas e custavam em torno de R$ 200. Acho que vou ter que começar a entrar nas lojas de brinquedos….

barbie3.jpg

Sem comentários para o vestido. Custa US$ 179,94

barbie2.jpg

Super fofas e cheias de estilo, essas Barbies foram feitas pelas meninas da Juicy Couture (custam US$ 99,96 cada eu acho)

barbie1.jpg

Essa merecia um super close. Olhem os cílios!! É a Barbie E! Live from the red carpet by Badgley Mischka e só US$ 34,95 (clique na imagem para ver maior, vale a pena)

barbie.jpg

Essa Barbie eu tinha aqui no meu computador, é de uma coleção antiga, adoro a roupa dela, a meia calça, o boá, tudo

20 Respostas para “Sim, são barbies

  1. eu gosto das Barbies

  2. Essa Barbie ta lindissima.adoreiiiiii….

  3. nossaa q lindas eu queria ter uma dessa la em casa
    muito lindas msms
    mas eu sou maiiis obviu

  4. e linda eu e a minha prima amamos

  5. nossa ela etsa linda nessa foto
    my god esta a cara da ANA HIKMAN
    !!!!!!!

  6. sabia que eu adoro vc barbie beijocas iza.

  7. Poo aii é poor isso que me chamaam de Barbie ,Amoô elaas de paixão;)

  8. barbie tenho a colesão toda delas são lindas pow

  9. eu amo muito barbie ela tem 56 anos eu amo ela ela e minha idola

  10. Que lindas…………………….

  11. AMOOOOOOOOOO BARBIEEE *-*

  12. e muitto lindo!eu simplesmente amei cada uma mais linda que a outra nao sei nem qual ta melhor.

  13. to besta
    noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooota
    10000000000000000000000000000000000!!!

  14. tenho 11 barbies mas nenhuma e mais bonitas que essa amei xou de bola!!

  15. Chiiquerrimas! Ameei *——*

  16. adoreeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    comprei um casaco de pele de jaguar para minha barbie

    atenção para o inverno:
    quero um casaco daquele agoraaaaaaaaaaaaaa

  17. tenho várias barbies mais nenhuma linda como essas.

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário

