O livro de cabeceira das it girls

it-girl-book.jpg

Fãs de Gossip Girl (tipo eu) !!! A escritora Cecily von Ziegesar lançou uma coleção de livros que são o spin off (continuação) da série do Gossip Girl. Chama-se It Girl e contém no total 5 livros (US$ 9,99 cada na Amazon): The it girl, Notorious, an it girl novel, Reckless, Unforgettable e Lucky. Na Siciliano encontrei o It Girl, Garota Problema, que acho que é o número 1 dessa nova série (porque o título está diferente, mas pela sinopse, deve ser o primeiro) e custa R$ 36,80. Só resta esperar pra saber se esses novos livros vão virar seriado!

4 Respostas para “O livro de cabeceira das it girls

  1. Tinha acabado de te mandar um e-mail perguntando sobre isso! hehehe
    Já entendi agora!
    bjo bjo

  2. Olá
    eu coomprei o It Girl garota problema , ele é o priimeiro
    mais eu taambe comprei o 2 e o 3 , mais aui n Brasil a capa e o noe são difeerentes.

    Eu quero ler o 4 mais naum sei se o meu é da mesma coleção q esse .
    Aond eu compreei tava falando q era a continuação e a história é a meesma
    e eu acho q essses são o 4 , 5 , 6 , 7e o 8
    aalguem me ajuda pooor favor ?

    É URGENTE

  3. geeeeeente, eu sou mega fã dessa série *_*, eu já li do 1º livro ao 3º, e já estou no 4º, mas pelo que pude ver e entender vem mais uma edição por ae né ?, wooon *_*, que mágico, ameeei essa notícia, beeijos;*, se quiserem me procurar : ju_zinhaprado@hotmail.com

  4. Algém sabe se no Brasil jah lançou a 5ª edição do livro? acabei o 4º e num to achando aqe no Brasil, procurei na net e tbém num tem mtas coisas flando…

Deixe um comentário

