It girl da semana: Serena van der Woodsen

Ok, ok, aposto que estão achando estranho eu colocar o nome de um personagem e não da atriz que a interpreta no título acima. Vou explicar: a atriz Blake Lively que interpreta Serena van der Woodsen no seriado Gossip Girl ainda não é tãão conhecida por aqui e mesmo lá fora, não se ouve falar tanto dela, nem de seu estilo. Agora sua personagem Serena, pra mim, é uma trendsetter e tem uma vida bem agitada para uma adolescente. Por isso escolhi Serena a Blake Lively. Adoooro as roupas que ela usa, o cabelo dela é incrível (mais bonito que o da Gisele) e acho que sempre dá pra tirar umas idéias de maquiagem, roupa, cabelo e até esmalte! Ah! o seriado Gossip Girl passa na Warner toda quinta às 21h.

serena6.jpg

O cabelão ondulado e cheio de camadas é marca registrada

serena2.jpg

Usando um vestidão diferente mas de cor linda

serena4.jpg

Usando tudo marrom (adorei a bolsa)

serena3.jpg

As bolsas sempre são o acessório mais marcante (essa se não me engano é Gucci)

serena1.jpg

 Tench coat de leopardo, meia calça, vestido verde e ankle boots azuis, sem medo de ousar

5 Respostas para “It girl da semana: Serena van der Woodsen

  1. A serena van der Woodsen é incrivel!!!

    Sou apaixonada pela sua personagem…antes eu me sentia mal por ser alta..mais agora que conheço ela..a vida se tornou mais facil!!

    amo dizer que sou alta e loira..

    Obrigada Blake Lively

    Beijos
    ;D
    Eterna fã!!!

  2. Bom… gosto muiiiito da Serena, mais a Blair!! Ahhh, ela é linda, chique: uma verdadeira IT GIRL! Não sei me identifico muito com ela… tenho cabelo castanho como o dela e sou linda, é claro!!
    x.o.x.o

  3. just amazing
    ps. blair tbm eh tudo

  4. A bolsa dela é Gucci sim.

    Amo ela
    beijos

  5. Ela é increvelmente linda e tem muito estilo , mas a blair tem uma cara mais linda

Deixe um comentário

