Que cor? Que cabelo?

Acabei de ler um post do blog (agora site também) da Alê Garattoni, o It Girls, onde fala que metade das it girls usam cabelo castanho, ao natural, metade usa mechas loiras, assim como as meninas de SP e Rio usam (castanho e loiro respectivamente). Até fiz um comentário no blog dela porque essa tem sido minha dúvida há pelo menos um ano: voltar às luzes ou deixar o natural? Fazia luzes, mas aí cada vez mais errava no cabeleireiro, fora aquela aflição quando a raíz começa a aparecer e também nos primeiros dias depois de refeita a raíz, a gente sempre acha que não ficou muito bom…aí fui deixando o cabelo natural ressurgir (um tom castanho claro, que dependendo da luz fica meio avermelhado, enfim meio indefinível), fui tomando muito sol e quase não dava pra perceber a raíz. Quando vi, meu cabelo estava bem na moda sem querer: com tons claros mais na ponta, as chamadas mechas californianas…gosto dele assim, mas às vezes bate aquela vontade de ter ele loiro de novo…Fico indecisa ainda mais porque tenho visto cada vez mais it girls brasileiras ou gringas com o cabelão castanho, sem tintura, com brilho…exemplos? Rachel Bilson, Olivia Palermo, Cris Barros, Marguerita Missoni, Izabel Esteves. Do lado loiro da história vem Gisele (o tom que todo mundo sonha), Jennifer Aniston, no blog da Alê tem uma foto da Amanda Hearst com um tom loiro maravilhoso, Lauren Conrad…11.jpg

Eu loira…

2net.jpg

Eu morena (atualmente)

Acho que vou manter minha dúvida! Mas aceito sugestões!! Beijos!

8 Respostas para “Que cor? Que cabelo?

  1. Mil vezes MORENA!!
    Fica com um ar mucho más sofisticado!

    beeeijo

    http://sweetestperson.wordpress.com

  2. Gente, mas vc morena tá mais loira do que eu loira, doida!!! Não clareia mais não, tá lindo assim!!
    bjão

  3. sem mta diferença… o “loiro” aí é castanho claro… e o castanho tem as pontas claras… mas os dois são belos tons.

  4. vc está maravilhosa com este tom de cabelo e combinou muito mais com vc… seu rosto aparece mais e até o afinou.
    beijão

  5. fico lindo se vc gostou ñ importa os outros tudo o que falarem e pura inveja **** bjooooooooooooooooooooo***

  6. E quem disse que vc ta morena?
    Vc ta loira nos dois.
    E aliás, o loiro é um tom belíssimo pra vc.
    Morena mesmo, não ficaria bem.
    Esse tom mais natural ficou muito bom pra vc, mas nem de longe isso é morena…rs

Deixe um comentário

