Quero esse rosa!

make-elle.jpg

Acabei de receber a Elle americana, e folheando vejo essa maquiagem com o batom nesse tom de rosa mais perfeito que existe! Ele não fica apagado como o tom nude, mas não chama a atenção como os outros rosas. Estou à procura não só do batom, mas de um esmalte também nessa cor. Se eu achar, aviso aqui. Nossa não paro de olhar essa foto!

Anúncios

3 Respostas para “Quero esse rosa!

  1. Lindo esse tom de rosa, ultimamente tenho ficado interessada em batons rosa, sei lá porque! acho que lavagem cerebral das revistas rrsrs.., tô usando um que eh bem legal “o apice” da Tracta.
    Barbara aproveitando, vc. já experimentou o rimel Virtuose da Lacome? já ouvi falar maravilhas mas não sei se eh tudo isso, o pior eh que tá esgotado!!! se tiver informações me fale! bjus

  2. Oi Alda! já que vc falou desse rosa da tracta vou ver se acho por aqui…sobre o rímel da lâncome…bom na verdade rímel eu uso o necessário porque tenho cílios muito grandes já, muitas vezes passo o rímel e ficam enormes do tipo, só dão eles no meu rosto! mas esse da lâncome tem sido mtoooo falado, tem propaganda em diversas revistas de moda…se eu souber alguma coisa, onde tem etc, te aviso sim! bjs!

  3. eu sei que faz tempo esse post ashuiashiuas
    Mas só pra deixar contribuiçao…acho que esse batom é o Snob da Mac.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s