Minha wish list de inverno

Bom, minha wish list mais cresce que diminui, mas fico feliz quando consigo riscar uns itens dela. Chegando o inverno vejo (todo ano) que pareço não ter roupa (nem sapato, nem bolsa, nem nada!) pra enfrentar alguns dias chuvosos e bem frios um pouco mais elegante e confortável. Então ultimamente estou com o hábito de escrever tuuuudo que quero comprar. Para o inverno, minha lista inclui:

– meia calça bem opaca preta e a cor do momento, cinza chumbo

– uma saia afunilada, de cintura alta que deixa as pernas enormes, a cintura fina e muito elegante

– um casaco bege (ou nude, champagne) 7/8

– esmalte blue satin da chanel ou algum similar, desde que minhas unhas fiquem beem na cor azul escuro, lindo

– sapatos, vários: uma ankle boot mas que eu não fique com vergonha de usar, de parecer muito diferente; uma de cano alto (ainda não achei o modelo que quero) com salto grosso mas não muito alto; um scarpin de bico arredondado, com salto grosso mas também não muito alto (pra eu também poder usar durante o dia) e uma sapatilha nova, e acima de tudo, confortável

– maquiagem então, acho que nem dá pra listar. Tudo porque fiquei viciada no blog da Vic Ceridono (o dia de beauté) e vi que não tenho praticamente nada em relação o que ela fala lá. Pra esse setor, preciso de uma viagem internacional, com direito a muitos dólares pra gastar

– um namorado (não custa incluir né, vai que….)

– trabalhar muito, no que amo, no que sei fazer, do tipo ficar o dia todo muito ocupada, pra semana passar voando, mas quando chegar o final do dia, estar feliz acima de tudo

Uma resposta para “Minha wish list de inverno

  1. Arrassssssssssou na lista, eu quero uma igualzinha tbm. gata!!
    bjus
    PS. talvez pedisse ganhar o rimel Virtuose da Lancome que tá esgotado em todo lugar!!!

Deixe um comentário

