Um pouco de decoração agora…

Sei que, como o título do blog diz, aqui seria só pra entrar mil notícias de moda. Mas acho que moda vai além de roupa, porque pode dizer também sobre o que se está usando no momento não só no vestuário: “Tá na moda ir em tal lugar”, “É moda estudar isso agora” e por aí vai. Além da moda, me interesso muitoooo por decoração, arquitetura, artes plásticas, livros, filmes, seriados etc. E uma coisa que adoro fazer, e que tenho apoio de minha mãe e irmão, já que sempre vão comigo, é ir em aptos decorados…É claro que não vou só pra bisbilhotar, e sim porque tenho (eu não, minha família) interesse em comprar, pesquisar e tal. Acho que já fui em quase todos os lançamentos da minha cidade e sempre saio encantada. Então pelo que andei olhando, as tendências pra casa são: mesa de jantar branca (a de estilo saarinen, linda), cadeiras brancas tb; quadros só se for gravura (chega daqueles abstratos em tela que parecem ter sido feitos em escala industrial). A cozinha, tem que ser tudo em inox; a mesa de centro da sala agora é espelhada e baixinha (estava em todos que visitei e acho linda tb). Outra coisa que vi muito, foi em uma parede eles colocam vários espelhos de tamanhos diferentes e pequenos em molduras bem antigas, fica lindo! No quarto os tons claros estão de volta, principalmente o cinza, bege amarronzado. E os rodapés, se for piso de madeira é branco, bem como as casas americanas. E os sofás, marrons em vários tons. Esse negócio de apto decorado tem funcionado mto na hora de vender, tanto que as construtoras mesmo nos aptos menores têm gasto dinheiro pra montar um decorado. Isso ajuda a vender um estilo de vida. Espero ter o meu em breve!

sofa.jpgcadeira.jpg

sofá marrom e cadeira branca (etna)

mesa.jpg

mesa saarinen (tok stok)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s