Revistas

Eu sou meio viciada em revistas, adoro desde pequena, acho que porque em casa sempre se assinou várias. Porém, na cidade onde moro (São José dos Campos) eu mal consigo encontrar a Vogue Brasil (na época que eu não assinava eu tinha que rodar 3, 4 bancas pra achar! um absurdo) portanto aí vai uma dica pra quem adora ler uma revista: o site zinio (www.zinio.com) é um portal onde você pode assinar diversas revistas de vários países. Porém a assinatura é digital, ou seja, você recebe a revista no seu e-mail, folheia normalmente, pode até fazer anotações e enviar para amigos. Mas o que mais vale a pena são os preços: a Elle americana sai por US$ 12 o ano! E você recebe a revista do mês seguinte, 15 dias antes! Além da Elle, as mais famosas são Seventeen, Cosmopolitan, Harper’s Baazar e outras. Essa foi uma forma de também ajudar o meio ambiente, já que não é preciso usar papel para impressão. Espero que em breve outras revistas se juntem a idéia.

6 Respostas para “Revistas

  1. Eu tb adoro revistas, e comprar todo mês é uma pequena furtuna aqui no Brasil. Adorei a dica!
    Pararabéns pela iniciativa, boa sorte no seu blog.
    Camila Guerreiro

  2. Obrigada Camila! Então sobre o site zinio, qdo fiquei sabendo mal pude acreditar. Para você assinar, é preciso ter um cartão de crédito internacional. Infelizmente comprar revistas importadas ainda sai muito caro, até assinar as nacionais o custo é alto. Falo isso porque para assinar a Teen Vogue (EUA) por exemplo, por 2 anos, pra quem mora nos EUA, custa apenas 10 dólares! Lá fora é bem mais barato as assinaturas…Bom, espero que volte sempre ao blog, será sempre bem-vinda!! um super bjo!
    Bárbara

  3. A-MEI a dica (apesar de que acho que ainda sou meio dependente das versões tradicionais!)! Mas de qualquer maneira, vou aderir a algumas, é tão baratinho que vale super a pena!
    bjoo

  4. Oi! Vi seu link num comentário do blog da Vic Ceridono!
    É, realmente essa assinatura virtual ajuda mt o meio ambiente… pena q o horário q eu mais tenho p/ ler revistas é justamente o horário q eu não fico no computador =/

  5. Queridas, obrigada pelos coments! Nossa, como é legal receber!! espero que consiga sempre agradar para q vocês sempre voltem! bjs

  6. ainda bem que tive a feliz idéia de começar a ler seu blog do início! gasto uma fortuna com revistas, ou melhor gastava!

Deixe um comentário

