Um pouco das ruas de Milão… – por Ale Boratto

As pessoas, os meios de transporte, as lojas…nesse post, vocês vão conhecer um pouco disso tudo aqui em Milão!

estilo

bikes motorinos

ruas

Até semana que vem!

Bjos,  Ale Boratto

16 Respostas para “Um pouco das ruas de Milão… – por Ale Boratto

  1. Adorei esse post!!!
    Não sabia que se usava em algum lugar do mundo, a barra de calça masculina mais curta
    kkkkkkkkkkkk
    Como sou desatualizada

  2. Show o post…
    Aihhh amei as bikes e os motorinos que fofuras rs

  3. ai…meu marido ( q é italiano) so usa calça pula-brejo….é uma briga qdo mando fazer a barra das calças dele..rrsss…..bjs ale boratto

  4. adorei o post! deu pra conhecer um pouquinho de Milão (o melhor)
    interessante a calça mais curta !!
    bjússss

  5. O que eu mais gostei foi dessas motorinos, que mimo…mto retrô!
    Adorey!
    Beijossss

  6. Adorei o post,
    *eu odeio esse povo q fica fazendo propaganda de blog
    mas é que o meu tá de casa nova e ninguéém sabe ainda!

    http://girlsvintage.blogspot.com/

  7. Noooooooossa, esse post me fez lembrar demaiss das minhas ferias esse ano!
    Fui para Milao com uma amiga e nos xeretamos em tudo por lá! desde as ruelas no meio do “nada” até nas principais ruas! Iamos na La Rinascente todos os dias e eu nao saia sem pelo menos duas sacolinhas!!
    Aii, foi tao gostoso!
    O post foi um otimo remember, adorei!
    beijaooo

  8. obrigada a todas..beijos ale boratto

  9. Cara adorei o seu blog. o formato de “revista virtual” a correspondente em milão que trás ótimas novidades..achei os posts sobre a bahia lindos.. nunca tinha olhado a bahia com esses olhos.. só com aquele esteriótipo de sempre. Parabéns mesmo!

  10. milão milão…
    me aguarde!!! rs
    adoro esse pedacinho de milão aqui no blog, barbara!!!
    bejinhos,
    Ciça.

    http://superin.wordpress.com/

  11. me emocionei. lindo, lindo, lindo.

  12. Oi linda.
    Milano ,estive la em Julho estava estudando em Lugano .Peguei um trem pela manha e fui almoçar em Milano.
    Que loucura a estacao de trem uma zorra! Peguei o metro que funciona muito bem desci na piazza da catedral e visitei a famosa Galeria Duomo.Fiquei descepcionado em ver um Mc…ds…na Galeria em frente a LV…!
    Mas acabei me informando nesta loja onde ficava o lado chic de MILANO e encontrei o que vocé viu…ADOREI SUA REPORTAGEM.
    bJS
    Ricardo
    DICA:
    NUNCA VISITE A ITALIA NO VERAO julho e agosto, a menos que voce esteja a beira mar…..

    • ricardo, vc tem razao…julho e agosto nao da…o calor é demais….ah!! e em agosto milao para, fica tudo fechado…parece carnaval em sao paulo…..enfim….pelo visto vc conheceu muito pouco de milao….qdo vier de novo, venha com mais calma, vc tem q conhecre brera, naviglio……bom, logo mais vc vera posts sobre estes lugares tb….piano piano si va lontano!!!!rrrss…beijos

  13. que saudades de MILAO ja morei la ha anosss atras!!!
    aiiii piano piano si va lontano,escutei demais la!!!!
    adoreiiiiiiii,descobri o blog hje,e nao vou perder um dia !
    bj isa lemos

Deixe um comentário

