Ainda vou ser como ela!

garance dore2

Essa é uma foto que me deixou muda. Pra quem ama ilustração e desenho como eu, ver assim o criador (no caso Garance Doré) e sua obra trabalhando juntos num momento que 99% das vezes é muito pessoal e secreto, foi de me deixar sem palavras. Garance tem uma delicadeza absurda em seus traços. Seus desenhos são aquela inspiração pra mim. Além de serem um sonho.

7 Respostas para “Ainda vou ser como ela!

  1. Além do talento como ilustradora ela é uma fotógrafa de mão cheia e namora o mister Sartorialist.

  2. Eu sou muito fã do site dela. Ela tem um senso apurado…Tb quero ser tão low-profile e talentosa como ela. Talvez não no desenho porque não sei desenhar nem casa!Adorei o post anterior sobre os anos 90!

  3. Nossa, essa ilustração é muito igual a da do Chata de Galocha…vc jah viu?!!!
    No mais…inspirador msm..as revistas deviam apostar mais nesse tipo de ilustração!
    *LAYOUT SONHOOO…
    beijossss lindona

  4. MENSINADESENHAR!

    maravilhoso, delicado e inspirador.

    palmas!

  5. Eu a acompanho ainda quando quase nenhum site falava dela…. acho o máximo! Ela é linda, tem personalidade, fotografa demais, tem algumas fotos que me deixam emocionada até…. e os desenhos são lindos, lindos, sempre foram para mim… e o que eu acho mais lindo é a história do seu blog… inspirador…

  6. pra desenhar assim com ctza ela é descendente do gustave doré!
    adoro as ilustrações dele , q por sinal foi o mais importante ilustrador de todos os tempos – vale pesquisar a obra!!!

  7. Também amo os desenhos dela, qdo. conheci o blog dela fiquei loca por conta de suas ilustrações, não tenho o menor talento p/ desenho hahahaha, mas sei apreciar que sabe e tem talento p/ isso!!
    bjinho

Deixe uma resposta

