Desenhos lindos de morrer

jason-brooks.gif

faz um tempo que adoro os trabalhos de Jason Brooks, um ilustrador incrível de Londres, que estudou design gráfico na St. Martin’s. Ele foi um dos primeiros ilustradores de moda que usou a computação gráfica nos desenhos, que ficam lindos, lindos. Aqui no Brasil ele fez o catálogo da Arezzo acho que em 2000 ou 2001. Seus desenhos mostram acima de tudo um estilo de vida, as modelos ficam lindíssimas, sempre usando a última moda, os cabelos impecáveis, esvoaçantes, a maquiagem perfeita… enfim, queria muito ter o poder de desenhar ao menos parecido com o que ele faz. Até o rascunho fica incrível. O bom é que você pode ter uma ilustração original dele: no seu site (www.jason-brooks.com) você pode comprar os posteres! Tem em 2 tamanhos, diversos desenhos, inclusive os rascunhos (que são maravilhosos também). Difícil vai ser escolher um! Vou colocar algumas ilustrações dele aqui.

portfolio_main_pic_1071.gif

portfolio_main_pic_1131.gif

portfolio_main_pic_1251.gif

11 Respostas para “Desenhos lindos de morrer

  1. Amo Jason Brooks! Eu tinha um finado blog que eu só ilustrava com imagens dele. Ver esse post me deu até mini-saudades do meu ex-blog!

  2. eu achei e acho maravinhoso esses desenhos uau beijus

  3. oi sou nova no mundo da moda e gostaria que vocês mandasem para mim desenhos criativos e lindo .obrigada sua páginaficou linda

  4. Olá, adoro ilustração de moda. Estou procurando na net textos que abordem mais profundamente esse tema, e não tenho encontrado nada. Gostaria de sua ajuda para me indicar sites ou livros que envolvam o tema: ilustração de moda, desde a história até os dias atuais.
    obrigada!

  5. É a primeira vez que visito seu blog e amei! Estou conceituando meu negócio, para meninas “it” e ilustrações combinam super bem. Amei uma ilustração do site coquelux e não é que vc postou uma idêntica!!
    Sincronicidades… bjo bjo

  6. mto lindos os desenho queria a prender tem como ???

  7. eu amo arte adorei o seu desenho esta show bjus!!!!!!!!!!

  8. São muito bonitos mesmo e muito criativo, adorei as imagens.

  9. MEU BLOG DE DESENHOS DE MODA É MICHELINHA-ESTUDANTEDEMODA.BLOGSPOT.COM.BR

  10. claudilice de sousa.O.Santos

    Olá achei muito lindo seus desenhos. Sou de Goiânia e estou procurando cursos de desenho de joias on line vc. conhece?
    Obrigada.
    Parabéns lindos.

  11. amei estedesenho de++++++++++++++ bjus Didi

Deixe um comentário

